Alegria e solidariedade marcam edição do Construir Sonhos em comemoração ao Dia das Crianças

Promovida pelas construtoras Norcon e Norcon Rossi, a ação aconteceu na última quinta-feira, 19, no Game Station.

0

As construtoras Norcon e a Norcon Rossi realizaram mais uma edição do Projeto Construir Sonhos, em comemoração ao Dia Das Crianças, reunindo os filhos dos colaboradores e as crianças assistidas pelo Grupo de Apoio à Criança com Câncer (GACC) numa tarde de lazer, descontração e solidariedade. A ação aconteceu na última quinta-feira, 19, no Game Station.

Além de aproveitar as atrações do parque, as crianças também puderam interagir durante um lanche especial, preparado para celebrar o momento. “É muito satisfatório para nós, colaboradores, participarmos de uma tarde voltada para a diversão dos nossos filhos. Acaba sendo divertido não só para eles, mas para nós também”, explica a coordenadora Comercial da Norcon, Tatiana Santana Andrade.

A analista de Suprimentos da Norcon Rossi, Marcela Carregosa, também elogiou a ação, sobretudo devido a integração entre os filhos dos colaboradores e as crianças do GACC. “Parabenizo a empresa pela ideia de unir a comemoração do Projeto Construir Sonhos à comemoração do Dia das Crianças. O resultado foi essa tarde divertida, onde as crianças puderam brincar e conhecer novos amiguinhos”, ressalta.

Solidariedade
De acordo com a diretora de Marketing e Comercial da Norcon Rossi, Caroline Teixeira, a proposta diferenciada neste ano de unir as duas comemorações num só evento é positiva porque estimula o olhar ao próximo e a solidariedade entre as crianças.

“Nesta edição, a gente quis aproveitar o momento para promover a união entre as crianças. Além dos colaboradores terem esse momento de lazer ao lado dos filhos, em meio a correria do dia a dia, eles também puderam ver um pouco de perto a realidade das crianças em tratamento”, destaca.

O supervisor de Comunicação do GACC, Fred Gomes, também aproveitou o momento para agradecer a parceria das construtoras, que nos últimos anos vêm desenvolvendo diversas ações sociais para o GACC, através do Construir Sonhos.

“É uma satisfação muito grande poder participar, mais uma vez, do Projeto Construir Sonhos. Isso reforça a credibilidade e a responsabilidade social da Norcon e da Norcon Rossi. São empresas que, de fato, têm abraçado a causa do câncer infanto-juvenil, promovendo ações anualmente para trazer alegria para as nossas crianças”, complementa.

Sobre o Construir Sonhos
O projeto Construir Sonhos acontece desde o ano de 2008 e faz parte do calendário anual de ações de responsabilidade social da Norcon e da Norcon Rossi.

Realizado em duas etapas, na Páscoa e no Dia das Crianças, o projeto tem como objetivo gerar a integração entre colaboradores, clientes e parceiros, em prol do serviço voluntário e da solidariedade, sempre buscando auxiliar organizações não governamentais.

Deixe uma resposta