Apresentação do primeiro voo internacional regular de Sergipe acontece nesta quarta-feira, 25

Na oportunidade, serão demonstrados os benefícios do voo para os turistas e para os sergipanos, com a participação da direção da Gol Linhas Aéreas

0
Voo ligará a capital sergipana à Buenos Aires, na Argentina (Foto: Travel Home)

O Governo de Sergipe – por meio da Secretaria de Estado do Turismo, e a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis – ABIH/SE, convidam a imprensa e o trade turístico para a apresentação dos detalhes do primeiro voo regular internacional de Sergipe (Aracaju/Buenos Aires), durante o café da manhã, nesta quarta, dia 25, às 8h, no Delmar Hotel.

Na oportunidade, serão demonstrados os benefícios do voo para os turistas e para os sergipanos, com a participação da direção da Gol Linhas Aéreas. O voo terá início no dia 04 de novembro, e fará a linha AJU/EZE/AJU, com escala em Salvador (BA), aos sábados, com saída de Aracaju (voo G3-7491) às 12h45 e chegada a Buenos Aires as 19h25. O retorno será as 20h25 de Buenos Aires (voo G3-7490) e chegada em Aracaju as 2h40.

As ações de marketing e promoção do destino Sergipe terão início na Feira Internacional de Turismo da América Latina (FIT 2017), que acontece de 28 a 31, no Rural Predio Ferial de Buenos Aires. Sergipe estará com um estande no setor Brasil e enfocará a atração de turistas da Argentina, Paraguai e Uruguai.

SERVIÇO
O que: Apresentação do voo Aracaju/Buenos Aires para a imprensa e o trade turístico – Café da Manhã
Quando: Quarta (dia 25), às 8h.
Onde: Delmar Hotel (Av Santos Dumont, 1.500 – Atalaia)

Via Assessoria de Comunicação

Deixe uma resposta