Aracaju receberá mais uma edição do Feirão da Caixa

13ª Edição do Festimóveis da Caixa, que vai acontecer no estacionamento do supermercado Extra, entre os dias 25 e 28, irá ofertar cerca de três mil imóveis para o público

0
Todos os anos, feirão realizado pela Caixa proporciona o fechamento de milhares de negócios entre clientes e construtoras
Todos os anos, feirão realizado pela Caixa proporciona o fechamento de milhares de negócios entre clientes e construtoras

Com a previsão do mercado econômico de redução da inflação para este ano, diversos segmentos se animam com a possibilidade de reaquecimento das vendas. Um deles é o setor imobiliário, que neste ano volta a lançar empreendimentos e espera retomar o crescimento dos negócios.

E neste processo, os eventos e feirões ligados ao mercado imobiliário, realizados regularmente em todo o país, tem um papel fundamental na contribuição das vendas. Aqui em Sergipe, será realizada entre os dias 25 e 28 deste mês, a 13ª edição do Festimóveis e Feirão Caixa da Casa Própria.

O tradicional feirão de imóveis, que acontece todos os anos, tem como objetivo reunir as principais construtoras do estado, oferecendo condições especiais de compra de imóveis, bem como apresentando os lançamentos e tendências do mercado, tanto para a capital Aracaju como para as cidades do interior.

Marco Antônio Queiroz, superintendente da Caixa em Sergipe, fala da expectativa do evento para este ano
Marco Antônio Queiroz, superintendente da Caixa em Sergipe, fala da expectativa do evento para este ano (Foto: Ascom Caixa)

Expectativa

De acordo com o superintendente Regional da Caixa em Sergipe, Marco Antônio Queiroz, a organização do evento está preparando um evento para receber milhares de pessoas, que vão ao local em busca de realizar o sonho da casa própria.

“A nossa expectativa é de repetir o sucesso do já tradicional Feirão Caixa, e que as famílias sergipanas consigam encontrar o imóvel ideal, na localização desejada e o melhor: com preço especial, contando sempre com a Caixa para financiar esse sonho. Também estimamos que as construtoras realizem promoções e condições especiais de venda, para que o evento tenha de tudo para alavancar o setor imobiliário em Sergipe”, destaca.

Dentre as construtoras participantes, estarão a Norcon Rossi, com descontos exclusivos em imóveis já prontos para morar, ideal para quem possui a necessidade de moradia imediata. Já a construtora Impacto, vai levar ao evento opções ainda em construção e também novidades.

Nesta edição, serão oferecidos ao público cerca de três mil imóveis, na planta, em construção ou prontos para morar, distribuídos entre cerca de 20 construtoras e imobiliárias. O evento será realizado no estacionamento do supermercado Extra, no Distrito Industrial de Aracaju (DIA).

Por Danielle Menezes, da Equipe Vip

Deixe uma resposta