Audiência Pública sobre tarifa do gás acontece no dia 31

0

Mais uma vez, as ações da FIES dão resultados positivos para o setor. Atendendo demandas de empresários industriais sergipanos, insatisfeitos com os valores de tarifas cobradas pela SERGÁS, pela distribuição do gás canalizado, a Federação das Indústrias, através de estudos e pesquisas realizados pelo seu Gabinete de Defesa de Interesses, repercutindo os reclames de consumidores, entre eles a Associação de Empresários Industriais de N.S. do Socorro, mobilizou-se, inclusive, junto ao Governo de Sergipe, evidenciando o alto custo do insumo.

Os resultados dos estudos indicaram que o valor do gás canalizado em Sergipe vem sendo praticado em valores superiores a alguns outros estados do país.

O tema, que ganhou corpo nos meios empresariais e ampla divulgação, começa a ter um desfecho, com a convocação de Audiência Pública para o dia 31 de agosto, pela AGRESE – Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado, com a finalidade exclusiva de receber e discutir contribuições acerca dos procedimentos utilizados no cálculo da tarifa.

Via Unicom/Fies

Deixe uma resposta