Varejistas se preparam para Black Friday com horários especiais e descontos

0

Uma pesquisa realizada pelo Google e Provokers sobre a Black Friday 2019 revela uma novidade: as vendas nas lojas físicas deverão se igualar ao consumo online, alavancando o conceito de multicanalidade, onde se pesquisa online e toma decisão no ponto de venda físico. No próximo dia 29 de novembro, as redes GBarbosa e Mercantil Rodrigues que prometem boas ofertas para os clientes, com descontos em alimentos, bebidas, eletro e bazar.

A operação especial do GBarbosa deste ano contará com 13 lojas da rede funcionando sem fechar na virada de quinta para sexta-feira, 28 e 29, respectivamente. São elas: Hiper Sul, Hiper Francisco Porto, Hiper Norte, Itabaiana, Estância, Hiper Lagarto, Hiper Serraria, Hiper Stella Maris, Hiper Rodoviária, Hiper Iguatemi, Costa Azul, Hiper Alagoinhas e Lauro de Freitas. As demais lojas fecharão à meia-noite de quinta para sexta, reabrindo às 6h no dia 29.

De acordo com o Diretor Comercial de Não-Alimentos do GBarbosa, Flávio Majdalani, a ação realizada na Black Friday é sempre muito positiva, especialmente no que se refere à venda de eletro. “Os clientes encontram ótimas oportunidades para comprar produtos de desejo, como TVs e smartphones, para uso próprio ou para dar de presente. Para se ter ideia, a venda de eletro na Black Friday no GBarbosa chega a ser oito vezes maior que em uma sexta-feira comum”, afirma.

Já na rede cash & carry Mercantil Rodrigues, os clientes encontrarão descontos de até 30% em diversas categorias, além de ações especiais no interior da loja e também na área dos estacionamentos. “Vamos entrar forte com bebidas, alimentos, higiene e limpeza, ideal para quem quer abastecer a casa ou o negócio para esse fim de ano. Nossa expectativa é crescer 10% em relação a 2018”, afirma o diretor do Mercantil, Eduardo Wanderley. No dia 29, todas as lojas do Mercantil Rodrigues abrirão às 6h.

Deixe uma resposta