Cencosud Brasil abre processo seletivo para o programa Jovem Aprendiz em Sergipe

0

A 4ª maior supermercadista do País, Cencosud Brasil, abre 30 vagas para o programa Jovem Aprendiz, cuja Lei de Cotas nº 10097 define a faixa etária de até 24 anos. O processo seletivo acontecerá até o dia 25 de agosto, exclusivamente para o escritório central da multinacional, localizado em Nossa Senhora do Socorro.

De acordo com o RH da companhia, será realizada uma dinâmica de grupo e entrevista com o intuito de buscar nos jovens valores em consonância com a cultura da empresa, uma vez que a grande maioria nunca teve alguma experiência profissional. Os candidatos precisam ter domínio do pacote Office, demonstrar interesse em aprender e trabalhar em equipe.

No escritório, os futuros selecionados poderão atuar nos departamentos de Recursos Humanos, TI, Financeiro, Jurídico, Logística, Serviços Finanças (Cartão Cencosud), entre outros.

Atualmente, a Cencosud Brasil conta com mais de 730 jovens aprendizes ativos nas redes Bretas, GBarbosa, Mercantil Rodrigues e Perini.


Como participar do programa Jovem Aprendiz

No programa, o Jovem Aprendiz deve cursar uma formação no Sistema S, CIEE, entre outros, sendo menor de idade, tem que obrigatoriamente estudar em escola regular. Com uma renda média de meio salário mínimo, o Jovem Aprendiz trabalha 4 horas semanais e tem a carga horária total de 20 horas, dividida tanto para a formação teórica, quanto à pratica na empresa.

Além de aprender a atuar em determinadas funções, o jovem, que deve estar regular em seus estudos para se candidatar, tem também sua primeira fonte de renda, passando a administrar um orçamento pessoal e começando a entender a relação entre trabalho e educação financeira.

Os estudantes e demais interessados em trabalhar nas redes da Cencosud Brasil podem cadastrar currículo no www.vagas.com.br/cencosudbrasil

Deixe uma resposta