Chef César Soutello lança menu executivo do Oliva Bartrô

0
Menu Executivo

Em um clima aconchegante e de puro astral, mais precisamente no restaurante Oliva Bartrô, um grupo seleto de jornalistas, colunistas sociais, blogueiras, influenciadoras digitais e algumas pessoas que fazem parte da sociedade sergipana provaram de antemão as delícias preparadas pelo conceituado chef César Soutello, que durante a última quarta-feira, 26, lançou o Almoço Executivo da Casa.

“É mais que um menu. O almoço executivo do Oliva Bartrô é formado por pratos especiais que facilitará a rotina diária. A nossa proposta, além de contar com pratos balanceados, serviço ágil e um preço acessível a todos, é oferecer uma refeição saudável com qualidade”, comemorou o chef ladeado da sua noiva, Thamires Vieira.

Chef Cesar Soutello e  sua  noiva, Thamires Vieira.
Chef Cesar Soutello e sua noiva, Thamires Vieira.

Durante as apresentações do novo cardápio, os convidados degustaram e apreciaram pratos como ‘Medalhão ao Molho Funghi acompanhado de Arroz Piamontese’ e ‘Saint Petter ao Molho Mediterrâneo acompanhado de Salada Tropical’. O valor dos pratos custará em torno de R$ 34,90.

“A cada quinzena, iremos variar nosso cardápio de acordo com os produtos que estiverem em alta e na temporada”, explica o chef, salientando que, a cada dia da semana, a Casa servirá dois pratos como propostas sendo que uma das opções do dia será algo saudável.

Selo de aprovação

Umas das personalidades sergipanas vistas durante o lançamento, foi Adriano Bonfim. Em suas redes sociais (@trazaconta), o empresário, além de aprovar as apresentações dos pratos, fez questão de destacar o sabor do Saint Petter ao Molho Mediterrâneo acompanhado de Salada Tropical.

Adriano Bonfim, editor do caderno Traz a Conta
Adriano Bonfim, editor do Traz a Conta

“Certamente o maior representante do novo menu executivo do Oliva Bartrô. O prato reúne o sabor versátil deste peixe – que é irmão gêmeo da tilápia -, e uma salada que traz frescor ao prato com um mix de folhas verdes, palmito, manga, nabo e de tomates confit”, avaliou.

Via Ascom

Deixe uma resposta