Construtora Impacto promove mais uma visita à obra do Villa Astúrias

Clientes elogiam andamento das obras, que já estão em fase de conclusão. Localizado na melhor região do Santa Lúcia, empreendimento ainda possui unidades disponíveis

0

Em fase final de construção, a obra do Villa Astúrias, da Construtora Impacto, recebeu futuros moradores e clientes para uma visita ao empreendimento, no último sábado, 18. Eles foram recebidos pelos colaboradores da construtora com um café da manhã, além de pipoca e picolé, para conferir mais uma etapa da obra.

Localizado no coração do Santa Lúcia, o Villa Astúrias já possui 97% da obra concluída e tem previsão de entrega para fevereiro de 2018. De acordo com um dos engenheiros responsáveis pela obra, Ammon Bruno Santana, esta última visita serve para conferência dos últimos detalhes.

“Realizamos visitas em todas as fases da obra e hoje, os clientes já podem ver de forma mais concreta como será a nova moradia, visto que já estamos com o empreendimento quase finalizado. A partir dos próximos meses, iniciaremos as vistorias, portanto, achamos importante realizar essa última visita para que eles possam acompanhar o desenvolvimento do Villa Astúrias”, explica.

Qualidade da obra

Futuro morador, o aposentado Roberto Barroso Guimarães afirma que se surpreendeu com a qualidade da obra da construtora. “Gostei da visita, porque pude checar algumas coisas e parabenizo a Impacto pela construção, está muito bonita. Também ressalto a localização do Villa Astúrias, que é excelente”, comenta.

O casal Ricardo Santana e Jullyane Pereira

O casal Ricardo Santana e Jullyane Pereira também elogiou as unidades, que já estão quase prontas. “Ficou muito bonito mesmo, a Construtora Impacto está de parabéns”, reforça Ricardo.

Sobre o Villa Astúrias

Erguido na área mais nobre da região do Santa Lúcia, o Villa Astúrias traz em seu conceito um projeto diferenciado elaborado para proporcionar conforto, funcionalidade e lazer aos futuros moradores.

O empreendimento está cercado de serviços como restaurantes, lanchonetes, supermercados e igrejas, em um dos bairros que mais cresce em Aracaju, o Jabotiana, onde também a Impacto investe desde sua fundação.

Família visita o Villa Astúrias

O Villa Astúrias possui apartamentos de dois e três quartos, com suíte e até 72,97 metros quadrados, divididos em três edifícios. A área de lazer é um atrativo à parte. Pensado para oferecer diversão a todas as idades, o projeto conta com Espaço Estudo, Espaço Cinema, Sala de Reuniões, Espaço Mulher, quadras, piscina com raia e deck molhado, além de locais para prática de atividade física como Espaço Yoga, Espaço Artes Marciais e Academia.

Vale lembrar que o empreendimento ainda possui unidades disponíveis. Para mais informações, acesse construtoraimpacto.com.br ou entre em contato com a Central de Vendas pelo telefone: 3022-3355.

 

Deixe uma resposta