Convênio entre Faculdade São Luís e PMA garante desconto de até 45% para servidores

0

Prefeitura de Aracaju e a faculdade celebraram nessa terça-feira, 02, parceria que confere abatimento no valor de cursos de graduação e pós-graduação para funcionários e seus dependentes.

A Faculdade São Luís de França e a Prefeitura do Município de Aracaju (PMA) , através do Colégio de Governo e Administração Pública (Egasp) ,  celebraram nessa terça-feira, 02, um termo de cooperação, que proporcionará a servidores públicos e seus dependentes descontos entre 10% a 45% nos cursos de graduação e pós-graduação ofertados pela instituição de ensino.

A iniciativa é uma medida que visa a qualificação profissional dos funcionários e a melhoria da prestação dos serviços públicos, comentou o prefeito, Edvaldo Nogueira. “Essa é uma parceria muito importante Não fosse a parceria com a Faculdade São Luís de França nós não tínhamos conseguido fazer esse projeto, que melhorará  a qualidade de vida do servidor  da Prefeitura de Aracaju, para que ele possa cada vez mais encontrar soluções inovadoras no sentido de sua formação  e de prestação de serviços de qualidade para a população. Estou muito feliz e quero agradecer de forma bem prazerosa e efetiva a Faculdade São Luís de França pela  grande colaboração, para que juntos possamos ajudar Aracaju”.

“É um estímulo para o servidor e seus dependentes para fazerem cursos de graduação e pós-graduação. Um servidor qualificado é bom para ele próprio, tanto profissionalmente como para seu desenvolvimento pessoal como também para cidade, os resultados de seus projetos e melhores serviços para a população”, garantiu Bosco Rollemberg,  gestor da Egasp.

Para o diretor da Faculdade São Luís, Ivanilson Leonardo dos Santos, o convênio é motivo de muito orgulho para a instituição, que tem como diferencial o ensino de excelência com preços acessíveis.  “A Faculdade São Luís se sente muito orgulhosa de ter participado desse momento, estendendo as melhores condições de ofertas de cursos em suas duas unidades para que o servidor e seu dependente possam obter qualificação profissional dentro de uma mensalidade que de fato possam pagar e dentro de um padrão de qualidade reconhecido, tendo hoje o segundo melhor Índice Geral de Cursos (IGC) do estado”, declarou.

O consultor de negócios educacionais da Faculdade São Luís, Luiz Fernando Lima, ressaltou que além do benefício de descontos, a parceria entre a instituição de ensino e a prefeitura trará ainda mais frutos aos servidores. “Inicialmente a parceria veio para proporcionar para o servidor do município de Aracaju um desconto nos cursos de graduação e pós-graduação. O desconto é muito bom porque não oferecemos apenas descontos simples, como havia sido requerido, oferecemos descontos num patamar de 10 a 45%, durante todo o curso, já abatidos na mensalidade. Além disso, partindo do pressuposto de inovação, estamos com um formato de parceria que a instituição ceda espaços para cursos gratuitos e inovadores da Prefeitura”, adiantou.

 

Cursos

A Faculdade São Luís de França conta com duas unidades ( Getúlio Vargas e Salgado Filho) e oferta hoje 11 cursos de graduação –   Administração, Biomedicina,  Direito, Enfermagem, Fisioterapia, Gestão de Recursos Humanos, Letras, Nutrição, Pedagogia, Psicologia e Serviço Social – e 13 cursos de pós-graduação – Atendimento Educacional e Especializado no Contexto Escolar, Didática e Metodologia do ensino superior, Gestão Escolar, Língua portuguesa e literatura,  Neuropsicopedagogia clínico institucional, Práticas pedagógicas e metodologias ativas, Psicopedagogia clinico institucional, Metodologia do ensino da matemática, Finanças empresariais, Gestão empreendedora, Gestão pública e projetos, Recursos humanos: rotinas, cálculos trabalhistas e e-social, Gestão de pessoas e comportamento organizacional e Gestão e inovação empresarial.

Deixe uma resposta