Dia das Mães: supermercado aposta em setores como bazar e eletro

0
Cassiana Ferrigno, diretora de Bazar da Cencosud. Foto: Erik Salles

Segundo dados da Fecomércio, o Dia das Mães tem um impacto positivo no comércio de 38,5%, tornando-se uma das datas mais importantes do primeiro semestre. Para aproveitar o período, várias redes de supermercados trazem uma grande oferta de itens para seus consumidores.

Entre os destaques para o período, as marcas próprias vêm ganhando força. Na rede GBarbosa, por exemplo, a marca própria KREA está disponível em kit colcha com porta travesseiros, jogos de cama em algodão, colchas bordadas, toalhas de banho lisas e bordadas trazidas diretamente da Índia, almofadas lisas e com estampas, tapetes, velas decorativas básicas, quadros de diversos tamanhos, aparelho de jantar, conjunto de panelas, conjunto de copos, utensílios para a cozinha, formas, assadeiras e potes.

“A linha KREA tem produtos de qualidade, com design moderno e cores diferenciadas para criar um clima harmonioso e elegante nos lares, tanto para o dia a dia como para receber amigos e família. É uma forma de proporcionar ao consumidor a facilidade de adquirir itens de decoração e utensílios para a casa aproveitando a ida ao supermercado, otimizando seu tempo”, afirma Cassiana Ferrigno, diretora de Bazar da Cencosud Brasil.

Foto: Erik Salles

A KREA promete incrementar as vendas da companhia. Segundo Cassiana, o crescimento previsto é de 15% para as categorias cama, mesa, banho, decoração e artigos de viagens e de 30% para as categorias mesa, cozinha e lavanderia, em comparação ao mesmo período de 2017.

Toda as lojas das bandeiras GBarbosa terão descontos entre 27 de abril e 13 de maio nos produtos da seção Bazar. E para quem quer compor uma cesta de produtos para dar de presente é possível encontrar chocolates importados, cafés especiais, biscoitos finos e vinhos para agradar a diferentes paladares na seção Sabores do Mundo nas lojas GBarbosa.

 Eletrodomésticos e eletrônicos

Os eletrodomésticos e os eletrônicos também são itens bastante procurados no período. Smartphones, televisores, linha branca, entre outras, tem possibilidade de parcelamento em até 12x sem juros na rede GBarbosa. A perspectiva de vendas neste setor é um aumento de 20% em relação a 2017.

Deixe uma resposta