Dia do Café é comemorado em 14 de abril

0
Foto: Pinterest

Depois da água, ele é a bebida mais consumida no mundo. Assim é a força do café, uma tradição que une vários povos neste hábito tão simples e repleto de significados para os amantes deste sabor único. E entre milhões de apaixonados, os brasileiros se destacam a começar pela produção.

É que o país ocupa o primeiro lugar do ranking mundial entre os produtores de café. Além disso, as inúmeras variações que surgem no mercado de cafeterias vêm conquistando um número cada vez maior de consumidores, que fazem do degustar, uma experiência nova a cada xícara, a cada cafezinho.

Quente, gelado, preto, com leite, canela, entre outros acompanhamentos, o fato é que o café agrada os paladares mais exigentes e conquista pessoas de todas as idades. Está presente no despertar, em um encontro entre amigos, ou mesmo, numa reunião de negócios.

Para todas as ocasiões, o café é sempre uma boa pedida. Foi pensando neste contexto, no status de bebida gourmet a qual foi elevado, se tornando parte integrante de um estilo de vida, que o GBarbosa inova e apresenta ao público sergipano um novo conceito: a Cafeteria GBarbosa.

A cafeteria está presente nas lojas Francisco Porto, Jardins e Hiper Sul, ao lado da padaria. Com grãos selecionados e moídos na hora, a rede aposta neste novo setor. Ficou com água na boca?

No cardápio, há opções de expressos como o Machiatto, o Panna, Carioca e o Aromatizado. Também há diversidade de cappuccinos, chocolates e bebidas geladas, como o Affogato, o Coffee Shake e o Frozen Cappuccino. Vale experimentar!

Deixe uma resposta