Espaço Ativo promove festa de confraternização com pacientes do Centro-Dia

Evento aconteceu na última quinta-feira, 21, e contou também com a presença de familiares e dos colaboradores da clínica

0

O Espaço Ativo reuniu, na última quinta-feira (21), os pacientes e familiares do Centro-Dia, além dos colaboradores, para uma confraternização de encerramento do ano. O evento aconteceu no salão de festas da AEASE.

Também estava presente a equipe médica da clínica, que agradeceu a presença dos idosos, como também aproveitou o momento para continuar a divulgação do cartão fidelidade do Espaço Ativo, que está sendo entregue aos pacientes.

Para o geriatra do Espaço Ativo, Renato Prudente, o momento é de alegria por confraternizar por mais um ano junto aos que fazem a clínica. “Essa festa é principalmente pros idoso do centro dia e familiares, mas também convidamos alguns pacientes de consultório que estão há muito tempo conosco. É uma alegria reunir a turma do Centro-Dia, idosos animados e dispostos, para um momento de descontração” , ressalta.

Para a paciente Maria Alves da Silva, de 84 anos, conhecida no Espaço Ativo como Anita, a confraternização superou as expectativas. “A festa foi maravilhosa, só tenho elogios a toda equipe que compõe esse belíssimo trabalho, que é o Espaço Ativo. Frequento a clínica duas vezes por semana e participo de todos os eventos”, afirma.

O idoso Genival Ferreira também elogiou o evento, bem como o momento de poder interagir com outros idosos e com familiares. “O Espaço Ativo está de parabéns pela festa organizada para nós. Fiquei muito feliz em poder trazer minha família para confraternizar comigo”, aponta.

Durante o evento, os participantes também trocaram presentes entre si, além de dançar ao som de músicas dos anos 60, 70, 80 e 90, ao som do cantor Fábio Lima. Para Edvaldo dos Santos, que frequenta o Espaço Ativo desde a inauguração, há mais de três anos, o sentimento é de gratidão.

“Participo das atividades e sou atendido pela clínica desde o início e sou grato pela atenção recebida lá, por todos os profissionais que fazem parte do Espaço Ativo”, complementou.

Deixe uma resposta