Fã do GBarbosa ganha festa de aniversário com o tema do supermercado

0

Cícero Santana Santos vive com a mãe, Dona Zenilde, no bairro Lamarão, em Aracaju (SE) e é da rede de supermercados GBarbosa, onde  costuma ir diariamente desde a adolescência. Neste último domingo, 17 de setembro, ao completar 40 anos, essa paixão foi retribuída pela marca e pela família com uma atitude emocionante: uma festa de aniversário.

Dona Zenilde conta que os passeios começaram aos 15 anos de idade. “Na época nós morávamos muito perto do supermercado do bairro Santo Antônio e ele sempre dava um jeito de sair de casa e ir para lá. Conhecido de todos os funcionários da loja,  ele voltava sempre com alguma sacolinha ou placa de promoções que guarda no quarto”, relata a mãe.

Chegado o momento para comemorar os marcantes 40 anos de idade, foi a irmã de Cícero, Jane Cleide Santana Melo da Silva, que perguntou sobre o tema da festa: “Você quer a festa de Chaves ou do GBarbosa?”. “A resposta foi imediata: GBarbosa. A partir daí, nós da família já fomos pensando em como fazer a festa, então surgiu a ideia de entrar em contato com a empresa”, conta.

Quem atendeu ao chamado foi a coordenadora de Trade Marketing da rede, Kátia Leite. “Eles nos trouxeram a proposta e resolvemos apostar nesse sonho de Cícero. Organizamos a festa junto aos familiares e pessoas da comunidade”, conta Kátia. “É a primeira vez que o GBarbosa faz uma ação como esta, foi algo que comoveu todos da empresa”.

A festa teve direito a decoração com a temática do GBarbosa, chapéus para os convidados, deliciosos quitutes e inclusive uma das figuras destaques no evento: um boneco igualzinho ao Cícero segurando uma das suas tão queridas sacolinhas da rede de supermercado. O tema inusitado atraiu a atenção de amigos e familiares que bateram fotos a todo momento da mesa central.

Tímido e não muito adepto às palavras, o que não faltou em Cícero foi alegria. Ele desfilou pela festa de aniversário sendo abraçado pelos amigos, vizinhos e pela equipe do GBarbosa, que também se fez presente.

Por Amanda Magalhães, da equipe VIP

Deixe uma resposta