Faculdade São Luís realiza vestibular e oferece parcela fixa para graduação

0

Já imaginou fazer uma graduação de qualidade e com a tranquilidade de saber que a mensalidade do seu curso será fixa até a formatura? Pois isso pode ser possível! A Faculdade São Luís de França (FSLF)  está com as inscrições abertas para o vestibular 2019.2 e um dos grandes diferenciais da instituição de ensino é a parcela fixa o curso inteiro com base numa política de descontos.

Na São Luís o aluno possui cinco formas de ingresso: vestibular agendado, nota do Enem, reabertura de matrícula, portador de diploma ou transferência externa. Na opção de transferência externa, o aluno tem até 50% de desconto na mensalidade.

A faculdade investe continuamente na oferta de cursos superiores alinhados às necessidades do mercado de trabalho e da sociedade. Na FSLF, o aluno pode optar entre os cursos de administração, biomedicina, direito, enfermagem, fisioterapia, gestão de recursos humanos, letras, nutrição, pedagogia, psicologia e serviço social.

Com mais de 20 anos de história no ensino superior em Aracaju, a FSLF faz parte do Grupo Tiradentes desde 2015 e conta com um corpo docente formado por mestres e doutores que possuem vasta experiência no mercado de profissional, o que permite a união entre teoria e prática para um aprendizado focado nas práticas do mercado de trabalho.

Com duas unidades em Aracaju, a FSLF oferece uma estrutura física de excelência com o objetivo de acolher o estudante confortavelmente durante a busca do conhecimento. Portanto, o vestibular da São Luís é uma ótima oportunidade para quem deseja seguir uma carreira baseada numa formação de qualidade.

Para realizar a inscrição no processo seletivo ou obter mais informações acesse o site sejasaoluis.com.br.

Deixe uma resposta