FDS do Humor acontece nesse sábado e domingo

0

Para quem curte comédia Stand-up, nesse final de semana, 18 e 19 de março, tem uma grande oportunidade de rir um bocado. A partir das 20h, no Teatro Atheneu um encontro de grandes humoristas prometem tirar boas risadas do público. Bubiz Barros, Rodrigo Capella, Victor Sarro, Bruna Louise e Ramon Coxinha são as atrações da noite.

Os ingressos estão à venda na bilheteria do Teatro e custam R$ 60,00 (inteira) e R$ 30,00  (meia).

Festivais de humor têm sido uma constante em vários lugares do Brasil mas ainda uma prática muito pouco executada no Nordeste. Dessa vontade de poder realizar um festival totalmente idealizado em Aracaju é que nasce o COMEDIANDO. Uma reunião de humoristas nacionais e locais com um único objetivo: fazer rir.

E para lançar esse evento que acontecerá no final de 2017 em Aracaju, acontece o “Fds do Humor”. O evento é uma pequena amostra do que acontecerá no Comediando e reúne três dos melhores nomes do atual cenário nacional do humor junto com dois humoristas locais que vem despontando no cenário. São eles: Victor Sarro, Rodrigo Capella, Bruna Louise, Ramon Coxinha e Bubiz Barros.

BRUNA LOUISE
Bruna Louise é uma das poucas mulheres do Brasil a se aventurar na onda do stand up comedy, um cenário dominado pelos homens. Tanta coragem e bom humor renderam a ela grande notoriedade na comédia nacional, sendo considerada um dos destaques da nova geração do humor. ??Mostrou isso nos principais shows de stand up do Brasil e em programas de TV, como o Super Pop, Legendários, Domingão do Faustão e no Programa do Jô, sua entrevista mais recente.??Com seu repertório, a comediante agrada o grande público feminino que até então estava sendo deixado de lado pelos standpers, que em grande maioria, satirizam e diminuem as mulheres.

RODRIGO CAPELLA
Rodrigo Capella nasceu em 24 de outubro de 1981, no Rio de Janeiro, mas foi criado em São Paulo.
Ele deu início à carreira após uma sugestão do amigo Caio Soh, também escritor e diretor de TV e cinema, que disse que ele tinha o dom de chamar a atenção e fazer as pessoas rirem. “Ele me disse que eu deveria fazer teatro, que eu tinha talento… como eu fui idiota de acreditar.”
Até o fim de 2011 Capella trabalhou na MTV, onde fez parte dos programas Quinta Categoria, junto com Paulinho Serra e Talita Werneck, e Comédia MTV. Além da MTV, Capella viajou com o Comédia MTV Ao Vivo, antigo Dezimprovisa.
Rodrigo Capella também faz stand up comedy, integrou o elenco de A FAzenda 5 pela Rede Record, do Morning Show pela RedeTv e atuava no Comédia em Preto e Branco, ao lado do parceiro Marcelo Marrom. Hoje ele é integrante do PROGRAMA DA SABRINA.

VICTOR SARRO
Paulista, iniciou sua carreira de comediante com um vídeo amador, que foi considerado um dos cinco melhores do Brasil em concurso promovido por Rafinha Bastos. Foi o primeiro vencedor do concurso “Mais Novo Talento do Humor do Brasil”, no programa “Tudo é Possível”, apresentado por Ana Hickmann, na TV Record. Victor Sarro tem feito participações em diversos programas de TV, como “De Cara Limpa” (Multishow) e “Quinta Categoria” (MTV). Foi um dos apresentadores da edição 2010 do “Prêmio Multishow de Música Brasileira”, ao lado de Fernando Caruso e Letícia Novaes. Victor foi redator do programa “Divertics”, da Rede Globo, emissora para a qual já escreveu e atuou em programas como “Encontro com Fátima Bernardes”, “Caldeirão do Huck”, “Esquenta” e “Altas Horas”. Recentemente fazia parte do elenco do Programa da Sabrina e atualmente retornou a Globo e é redator do programa “A Cara do Pai”, com Leandro Hassun.

BUBIZ BARROS
Humorista, roteirista, atriz e loroteira. Essas e outras características se dá pela ousadia e talento da jovem de apenas 23 anos, que despontou pelo país com seu show de Stand Up comedy. Aos 19 anos, Gabriela Barros – mais conhecida como Bubiz – decidiu se aprofundar nos estudos relativos ao humor, o que a levou à cidade do Rio de Janeiro onde residiu por cerca de 3 anos e a se formar na escola de atores Nu Espaço, em 2011.
Logo em 2011 teve sua primeira participação como open mic no show do humorista Murilo Couto, e de lá para cá somou participações com grandes nomes da comédia nacional, a exemplo de Renato Piaba, Grupo Comédia em Pé, Grupo Sururu da Comédia, Batom Comedy, dentre outros. Em 2013 a humorista participou do quadro Famosos da Internet do Programa Eliana, onde foi destaque pelo vídeo “Arrochando”, que teve um alcance de quase 3 milhões de acessos. Em 2015 a jovem marcou presença no programa The Noite atuando junto a Murilo Couto, conquistando ainda mais espaço e visibilidade no meio humorístico.
Em sua terra natal, Aracaju (SE), ela é pioneira na categoria sendo a única humorista a ter feito show solo em um teatro local – além de ter sido a primeira mulher nordestina a se apresentar no formato Stand Up. Buscando sempre expandir o seu trabalho por todo o país, Bubiz já soma shows em Recife, Maceió, Rio de Janeiro, São Paulo e é uma das novas promessas do humor brasileiro.

RAMON COXINHA
Humorista, comediante, contador de história. Apresenta seu Show!
“O SERGIPANO DO CABRUNCO”
Contando histórias do seu cotidiano e o resgate da cultura Sergipana. Atuando desde 2015 e com os seus 25 anos de idade.
Ramon Coxinha busca um humor acessível, atingindo todas as idades e todos os públicos. Seu show abrange diversas vertentes do humor, como; Standup, personagens e paródias, sendo assim mais dinâmico, interagindo e dialogando com o público de várias formas.
Fruto da internet este Sergipano vêm contribuindo nas redes sociais com o seu canal de humor no youtube; Metamorfose Ramoncoxinha, facebook e no seu instagram, onde diariamente é alimentado com vídeos entretendo seus seguidores, com fatos e acontecimentos casuais.
*Sinopse sob total responsabilidade da produção do evento.

Deixe uma resposta