Feira de Imóveis Ademi/SE 2018 apresenta ótimas oportunidades

Evento acontecerá no estacionamento do supermercado Extra e terá grande oferta de imóveis com excelentes condições de pagamento

0

Se você quer comprar um imóvel, o momento é agora. Isso porque grandes oportunidades para adquirir um apartamento ou uma casa serão apresentadas de 8 a 11 de novembro, durante a quarta edição da Feira de Imóveis Ademi/SE. O evento, promovido pela Associação dos Dirigentes das Empresas do Mercado Imobiliário de Sergipe (Ademi/SE), será realizado no estacionamento do supermercado Extra, próximo ao terminal rodoviário do Distrito Industrial de Aracaju (DIA). A abertura oficial acontecerá na próxima quinta-feira, dia 8, a partir das 10h, quando será aberta ao público.
Uma ação anual, a Feira de Imóveis Ademi/SE está se consolidando como uma tradição no segmento imobiliário de Sergipe. Inclusive, já faz parte do calendário de negócios no Estado. “Considero importante nosso evento, não só para ratificar a tradição que se forma, mas, também, pelo efeito positivo que imprime ao mercado, mostrando que, apesar das adversidades, o segmento continua trabalhando e acreditando no nosso País”, ressalta Henrique Côrtes, presidente da Associação.
Vale destacar que a Feira de Imóveis Ademi/SE 2018 é o lugar ideal para quem deseja realizar o sonho do imóvel próprio ou para quem quer dar um upgrade e investir em um negócio seguro e rentável. O visitante encontrará, em um único espaço, os produtos oferecidos pelas principais empresas do setor em Sergipe. Serão sete construtoras e incorporadoras – AC Engenharia, Celi, Impacto, Jotanunes, Nassal, Primasa Camel e União – e três imobiliárias Century, Cohab Premium e Única. Os agentes financeiros serão Caixa Econômica Federal e Banco do Estado de Sergipe (Banese). Durante os quatro dias da Feira, eles estarão disponíveis para tirar dúvidas sobre financiamentos e ajudar em simulações de parcelas e fechamento de negócios.

Henrique Côrtes – presidente da Ademi-SE

Cliente é protagonista

Haverá milhares de unidades à venda, entre apartamentos em fase de lançamento, em construção e prontos para morar tanto na Capital quanto no Interior do Estado. As opções vão de imóveis populares aos de alto padrão. “Tentamos atingir todos os segmentos, portanto os enquadrados no Programa “Minha Casa, Minha Vida”, do Governo Federal, também estarão presentes”, afirma Henrique Côrtes. São imóveis a partir de R$ 115 mil, valor que se enquadra dentro da Faixa 1,5 do PMCMV.
E o mais importante: os visitantes terão ótimas oportunidades para a aquisição de unidades com excelentes condições de pagamento. Sempre otimista, o presidente da Associação destaca que as expectativas são as melhores possíveis. Isso porque, segundo ele, este é o momento ideal para os clientes fazerem um investimento seguro, através da aquisição de imóveis.
Para tanto, as empresas do setor vão oferecer excelentes oportunidades de negócios com boas vantagens para a compra, como descontos e promoções, por exemplo. “As propostas serão analisadas com carinho por todos. Afinal, em um evento como o nosso, o cliente é e será sempre o protagonista”, afirma o presidente da Ademi/SE.
Assim, nos estandes das construtoras e das imobiliárias, as equipes de corretores estarão preparadas e a postos durante a Feira para apresentar todas as informações sobre os empreendimentos à venda e, assim, fazer bons negócios. Por isso, não perca essa grande oportunidade de realizar seu sonho de adquirir o imóvel próprio ou de assegurar um excelente investimento.

Evento: Feira de Imóveis Ademi/SE 2018
Local: Estacionamento do supermercado Extra, na Avenida Tancredo Neves, s/n, Bairro Inácio Barbosa, próximo ao terminal rodoviário do Distrito Industrial de Aracaju (DIA)
Data:
 de 8 a 11 de novembro (de quinta-feira a domingo)
Horário: de quinta a sábado, das 10h às 22h, e, no domingo, das 10h às 20h

Deixe uma resposta