Feirão Caixa da Casa Própria em Sergipe movimentou cerca de R$ 74 milhões

Resultados foram apresentados em café da manhã com representantes de construtoras e imobiliárias, realizado nesta sexta-feira, 09

0
No café da manhã, gerente Regional d Construção Civil da Caixa falou sobre os resultados do evento

A Caixa Econômica Federal realizou, na manhã desta sexta-feira, 09, um café da manhã com representantes da construção civil no estado para apresentar os resultados da 13ª edição do Feirão Caixa da Casa Própria, também conhecido como Fest Imóveis. Neste ano, o evento movimentou cerca de R$ 74 milhões, com 449 negócios fechados durante os dias de venda.

“É um resultado que impulsiona e coloca a economia para girar no estado, gerando emprego e aquecendo o mercado”, afirma Rubens Fülber, gerente Regional de Construção Civil da Caixa. O evento, que aconteceu de 25 a 28 de maio, no estacionamento do supermercado Extra, atraiu um publico de 8,4 mil pessoas, com destaque para o maior movimento durante o fim de semana.

Ainda no evento, foi divulgada uma pesquisa realizada entre os clientes presentes no feirão, para que as construtoras tivessem acesso ao público e suas características. A edição deste ano do feirão contou com a participação de cerca de 20 empresas, entre construtoras e imobiliárias, que ofereceram cerca de três mil imóveis ao público.

Resultados positivos

Para o diretor de Planejamento e Comercial da Construtora Impacto, Marcus Côrtes,  o resultado positivo animou a equipe e reaqueceu a economia do setor.

“Estamos felizes com o resultado. O  Villa das Flores foi um sucesso de vendas e tivemos uma ótima aceitação do público. Avalio que o resultado deste ano do feirão foi melhor em relação aos anos anteriores e isso anima o segmento da construção civil”, afirmou.

A vice-presidente de Marketing da Associação dos Dirigentes de Mercado Imobiliário de Sergipe (Ademi/SE) e diretora de Marketing e Comercial da Norcon Rossi, Caroline Teixeira, também falou sobre o resultado positivo das vendas durante o Feirão da Caixa.

“O evento surpreendeu e superou as expectativas de todos que participaram. Acho que deu um ânimo geral, mostrou que realmente tem público interessado em comprar imóveis e que esse é, de fato, o melhor momento para adquirir um imóvel e realizar o sonho da casa própria”, destacou.

Já o coordenador de Marketing e CRM da Construtora Nassal, Tiago Gonzalez, enumerou pontos positivos da edição deste ano, que colaborou para o resultado do evento. “O feirão surpreendeu a todos, com resultados melhores do que os dos últimos anos. Acredito que o bom resultado deste ano se deu devido a vários fatores, como uma melhoria da comunicação e das ações de marketing do evento, além das condições oferecidas para aquisição da casa própria e, claro, do otimismo do público, que esteve presente no evento de fato pretendendo adquirir um imóvel”, explicou.

Por Danielle Menezes, da Equipe Vip

Deixe uma resposta