Festival das flores de Holambra inicia na segunda, 2

0

Uma festa para quem ama a natureza, assim é definido pelos organizadores o Festival das Flores de Holambra. O evento retorna a Aracaju pela sexta vez consecutiva a partir desta segunda-feira, 2 de outubro, das 8h às 18h, na Praça Fausto Cardoso, em frente ao Palácio Museu e vai até o próximo dia 17.

São mais de duzentas espécies de flores e plantas ornamentais onde o visitante terá oportunidade de apreciar e comprar cactos, tuias, begônias, bonsai, roseiras, suculentas, frutíferas e muitos outros tipos com preços bem convidativos, tanto à vista, quanto nos cartões de crédito.

Solidariedade

Mais uma vez o evento vai beneficiar a APAE de Aracaju, assim como nas outras cinco edições. A entidade firmou parceira com os organizadores do festival e receberá parte do valor arrecadado com as vendas. Durante os 16 dias do evento funcionários e assistidos da APAE também estarão ajudando na comercialização das espécies e passando informações importantes sobre o cultivo das flores e plantas adquiridas.

Holambra

Holambra é uma cidade de São Paulo que fica há cerca de 120 Km da capital e é conhecida pela beleza da flores que cercam o município, em grande quantidade e variedade de espécies. Para levar essa marca registrada aos quatro cantos do País, os fornecedores se organizam de tal forma a montar uma estrutura itinerante que conserve os produtos em excelente condições durante toda a viagem.

Via ascom APAE

Deixe uma resposta