GBarbosa busca profissionais acima dos 50 anos para contratação

Programa Talentos Experientes da Cencosud oferece 6 vagas em Aracaju (SE)

0
Na foto, Firmino Vieira Costa, 54 anos, que trabalha como Repositor de Perecíveis no GBarbosa.

Dando continuidade ao programa Talentos Experientes, lançado neste ano com o objetivo de contratar profissionais acima de 50 anos, o grupo Cencosud anuncia abertura de seis vagas para o cargo de Balconista de Padaria, em Aracaju (SE).

Para cadastrar o currículo e se candidatar à vaga, os interessados devem acessar o site: www.vagas.com.br/cencosudbrasil. O candidato deve possuir ensino médio completo, facilidade de interação e boa comunicação, conhecimento em matemática básica, noções de sistema de medidas, habilidade em informática, senso de organização e gostar de lidar com pessoas e processos.

Dentre as responsabilidades do cargo, estão: atender os clientes conforme padrão de atendimento; realizar reposição dos produtos da padaria e substituição dos avariados; organizar e higienizar os utensílios do setor; precificar sortimento da seção; realizar controle das datas de validade; manter a conservação, limpeza e organização da área, dos produtos e equipamentos; suporte à outras áreas da loja; executar as rotinas de inventário.

Os benefícios são salário compatível com o mercado, assistência médica e odontológica, seguro de vida, participação nos lucros, oportunidade de crescimento profissional, desconto em compras, cartão de benefícios especiais e carga horária de 44 horas semanais.

Sobre o Talentos Experientes
A Cencosud Brasil, quarta maior supermercadista do país, adotou a qualidade de vida na terceira idade como seu compromisso social. Neste ano de 2017, a companhia começou a incentivar a contratação de profissionais acima de 50 anos e também realizará ações com foco na qualidade de vida deste público nas comunidades onde está presente.

Com o programa Talentos Experientes, a Cencosud Brasil aproveitará o turnover (rotatividade de colaboradores) do negócio para contratar profissionais acima de 50 anos para trabalhar nas lojas da rede. “Após certa idade, muitos não conseguem recolocação no mercado de trabalho, reduzindo seu poder de compra e qualidade de vida. O varejo é tido como maior empregador privado do país e, por meio deste programa, temos a oportunidade de fazer a diferença”, afirma Fábio Oliveira, gerente de Investimento e Responsabilidade Social da Cencosud Brasil.

Deixe uma resposta