GBarbosa comemora resultados da Black Friday

0
Foto: Shirley Vidal

A rede GBarbosa comemora os resultados deste ano da Black Friday, destacando o crescimento de 60% na venda de bebidas e de 40% em eletroeletrônicos. Durante os dias de oferta, as principais marcas de whiskies e vodcas estiveram com descontos de até 50%, além de promoções de 40% em vinhos, espumantes e energéticos, o que contribuiu para a antecipação das compras de Natal dos clientes.

“Estávamos com uma maior cesta de produtos promocionais, o que para o cliente foi uma vantagem, pois na visita às lojas na busca por eletrônicos, garantia abastecimento para toda a casa”, pontua Vanessa Morgan, gerente Comercial de Bebidas do GBarbosa.

Além disso, o consumidor aproveitou também para renovar a casa com itens da linha branca, televisores e ar-condicionado, além da expressiva venda de smartphones. Os produtos tiveram um crescimento de 40% em relação ao ano passado.

“O cliente ganhou mais poder de compra, já que ampliamos o parcelamento de 15 para 18 vezes, sem juros no Cartão Cencosud. Destaque para os preços dos produtos das lojas físicas que foram iguais aos praticados pelas empresas na internet. O evento vem ganhado mais expressão a cada ano, e para o Natal esperamos manter um crescimento de duplo dígito em relação a 2017”, explica Luciano Hoffman, gerente Comercial de Eletro do GBarbosa.

 

Deixe uma resposta