GBarbosa lança novo site mais moderno e interativo

Clientes podem se cadastrar e receber diariamente as ofertas por e-mail e utilizar a lista de compra virtual

0

Atento as mudanças dos consumidores no mundo digital, o GBarbosa inova ao lançar o novo site, ainda mais moderno e funcional. Dentre as novidades está a possibilidade de conferir as ofertas da rede em primeira mão, se cadastrando e recebendo as promoções por e-mail, além da moderna ferramenta de lista de compras virtual para ajudar no dia a dia de quem vai ao supermercado. O site não será somente para publicar campanhas e ofertas, mas vai reunir dicas de limpeza e receitas rápidas.

Segundo o coordenador de Marketing Digital do GBarbosa, Gabriel Góes, o objetivo é facilitar a vida dos internautas. “Afinal de contas, clientes satisfeitos sempre voltam, e esse é um dos valores da Cencosud Brasil. Para colocar eles no centro das atenções desenvolvemos o novo site para fidelizá-los ainda mais e fazer com que os clientes fiquem ainda mais informados sobre as ofertas. Essa mudança foi necessária, pois utilizarmos muito as redes sociais para a divulgação das promoções, com a meta de alcançarmos ainda mais os clientes que utilizam os smaartphones – dispositivo de onde provém hoje o maior número de acessos ao site”, explica.

A nova experiência de navegação vai desde a mudança da visualização das ofertas, até a criação da seção “Dicas da Gê”, onde os consumidores podem ler informações importantes para manter a casa em ordem e informações sobre alimentação saudável. Destaque para a lista de compra virtual, que reúne os produtos mais utilizados em uma casa. “Basta o cliente acessar, colocar a quantidade que precisa e enviar a lista para o e-mail ou imprimi-la. Esta é uma forma super segura de não esquecer nada na hora de fazer supermercado. É possível também ver o endereço de todas as lojas da rede distribuídas em cinco estados (BA, SE, PE, AL e CE)”, destaca o coordenador de Marketing.

O lançamento do novo site tem o objetivo também de atrair mais acessos originários das redes sociais do GBarbosa para o portal. “A estratégia é aumentar o volume de visualizações no site por meio de investimento em campanhas nas redes sociais, no Google e pesquisas direcionadas para as Dicas da Gê, crescendo o número de acessos no site e as interações nas redes sociais”, complementa o Góes.

Deixe uma resposta