GBarbosa produzirá 360 mil panetones e espera crescer 15% em produtos sazonais no Natal

0

Estamos no mês de dezembro, época de muitas confraternizações e as tradicionais delícias natalinas que não podem faltar à mesa. Para o comércio varejista este também é um período especial.

De acordo com o diretor comercial de Alimentos do GBarbosa, Márcio Santana, a expectativa no aumento das vendas de produtos sazonais é de 15% com relação a 2018 e as compras natalinas poderão ser parceladas em até 6x sem juros no Cartão Cencosud/GBarbosa.

O panetone é um dos produtos mais característicos do mês, com produção estimada em 360 mil unidades. Além da fabricação própria, a rede também traz diversas marcas, incluindo a linha de panetones zero lactose e zero açúcar, da marca Lowçucar.

As aves têm sido a preferência das famílias na hora de elaborar o cardápio da ceia, além dos tenderes e o bacalhau importado diretamente da Noruega. Para acompanhar a iguaria, o destaque fica com os azeites portugueses.  Os frios e frutas secas também ganham reforço nesse período nas lojas GBarbosa, onde é possível encontrar variedades de queijos e bebidas.

Os vinhos importados serão vendidos na mesma faixa de 2018. “Esperamos crescer 10% com destaque para espumantes”, conta Márcio. Entre as opções para o brinde estão o lambrusco italiano, a partir de R$ 29,90, e espumante francês a partir de R$ 18,90.

Deixe uma resposta