GBarbosa transforma lojas de São Cristóvão e Itabaiana em varejo com preço de atacado

As inaugurações no novo formato acontecem nesta quinta-feira, dia 26, às 9h.

0
Nova loja GBarbosa do Eduardo Gomes, em São Cristóvão

Atentos às necessidades do consumidor de Sergipe, o GBarbosa transforma as lojas de Itabaiana e do conjunto Eduardo Gomes, no município de São Cristóvão, para o novo GBarbosa, ao unir a dinâmica de preço do atacado à comodidade dos serviços do varejo. As inaugurações no novo formato acontecem nesta quinta-feira, dia 26, às 9h.

Com o bolso mais restrito, pela inflação e endividamento, as lojas no formato GBarbosa com desconto na compra de mais de 1 unidade do mesmo produto, passaram a ser uma alternativa de compra pelas famílias que estão em busca de economia nos itens de alimentação e higiene.

Este formato vem ganhando força, crescendo e conquistando todas as classes sociais. Em Sergipe, já são três supermercados da rede que atualizaram o mix e formato de atendimento

Para suprir a demanda, o GBarbosa reestruturou o salão de vendas, e substituiu as gôndolas por racks. A mudança na disposição das mercadorias também é um diferencial. Além de uma nova comunicação visual, as etiquetas de preço agora contarão com dois valores: o de varejo e o desconto progressivo (comprando 3 unidades do mesmo produto o preço unitário reduz).

Destaque ainda para a ampliação de produtos na linha food service, voltada para pequenos e médios comerciantes, e principalmente, embalagens família e packs promocionais.

Lojas
Há 54 anos em operação, a loja de Itabaiana, município com 92 mil habitantes, possui 1.211 metros quadrados de salão de vendas, 70 colaboradores e conta com uma variedade de 8 mil itens nas prateleiras.

A loja do Eduardo Gomes foi inaugurada há 33 anos, possui 1.399 metros quadrados no salão de vendas, 64 colaboradores e também conta com gôndolas com 8 mil tipos de produtos.

Serviço
O quê? Novo formato GBarbosa para lojas de Itabaiana e Eduardo Gomes
Quando? Quinta-feira, dia 26/10, às 9h
Onde? GBarbosa de Itabaiana e GBarbosa do Eduardo Gomes.

Deixe uma resposta