Guarde Mais: cresce a demanda por serviço de armazenagem

0
guarde-mais-cresce-a-demanda-por-servico-de-armazenagem
Danilo Rafael, colaborador Guarde Mais, atende o cliente Augusto Oliveira

Ter espaço disponível pode ser um grande desafio para alguns ramos empresariais. Escritórios de contabilidade, de advocacia, concessionárias, imobiliárias e construtoras, por exemplo, demandam estocar arquivos em grande volume dos seus clientes, como contratos e documentos por, pelo menos, cinco anos.

No entanto, nem todas as empresas dispõem desta área no escritório ou um depósito ideal para tal armazenagem. Além de contabilizar o valor do metro quadrado a ser ocupado, o empreendedor precisa averiguar a segurança e higienização do ambiente a receber tais documentos.

De olho nesta necessidade, a self storage  Guarde Mais vem atendendo bem a este nicho. “Temos observado uma procura considerável dos escritórios de contabilidade, cartórios e concessionárias de veículos que visam guardar arquivos e documentos em um espaço acessível e seguro”, conta Hans Hagenbeck, franqueado em Aracaju.

O aluguel para depósito de pertences e mercadorias traz o conceito de autosserviço de armazenamento, ou seja, o próprio cliente armazena, tranca e leva a chave. Consolidado em outros países, no Brasil, o serviço é pioneiro através da Guarde Mais, que este ano passou a atuar também em Aracaju.

Solução

Através da internet, o designer Augusto Oliveira encontrou a solução que buscava. “Estava com um negócio fechado em Aracaju e precisava armazenar 500 mil panfletos para um período de dois meses. Pesquisei e encontrei a Guarde Mais, onde além de armazenar meu material, posso também atender os promotores parceiros em uma sala climatizada, com toda comodidade”, contou.

Augusto, que trabalha na agência promocional Make Soluções, de Fortaleza/CE, diz que o ponto crucial para a sua decisão foi averiguar que o ambiente não tinha umidade e estava em um ponto acessível da cidade, na Av. Tancredo Neves. “Como meu material não pode ter o risco de receber umidade, fechei negócio assim que conferi a segurança do ambiente e a acessibilidade do local. Também encontrei um atendimento prestativo e cordial”, finalizou.

Deixe uma resposta