Guarde Mais Self Storage chega a Aracaju (SE)

A maior rede de franquias de self storage do Brasil desembarca na capital sergipana trazendo a proposta de guardar pertences e objetos diversos com segurança, higiene e livre de burocracias.

0
Franquia oferece diversas opções de boxes, para armazenar com segurança objetos e produtos dos clientes

Você já ouviu falar em ‘self storage’? Em português, a expressão significa ‘auto serviço de armazenamento’. A tendência, que consiste em uma empresa fornecer espaços de aluguel para depósito de pertences/mercadorias, onde o próprio cliente armazena, tranca e leva a chave, já é consolidada em outros países e agora chega a Aracaju através da Guarde Mais, a primeira operação do segmento na capital sergipana.

O espaço, instalado numa das avenidas mais importantes da capital, a Tancredo Neves, possui 61 boxes, de 3 metros cúbicos a 33 metros cúbicos, preparados para atender a diversos tipos de público. Além disso, o local possui segurança 24 horas, monitoramento de câmeras e seguro.

O serviço começou a funcionar no início deste ano, através do administrador e empresário, Hans Hagenbeck

O serviço começou a funcionar no início deste ano, através do administrador e empresário, Hans Hagenbeck, e é indicado para o armazenamento de diversos tipos de objetos, atendendo aos mais variados segmentos do mercado. “Podemos receber aqui no nosso espaço, empresas que queiram armazenar estoque, arquivos de escritório, ou até mesmo colecionadores de objetos que ocupam muito espaço em casa, como livros, por exemplo”, ressalta o responsável.

Como funciona?

Indicado também para pessoas que estão em período de mudanças, reformas em casa ou mesmo viagens prolongadas, o serviço oferecido pela Guarde Mais proporciona boa localização, segurança, particularidade, é limpo e dedetizado frequentemente, além da isenção de burocracias.

“O cliente paga uma taxa única por mês, sem precisar se preocupar com gastos de condomínio, IPTU e energia, por exemplo, que o cliente poderia ter caso alugasse uma sala comercial comum para servir como depósito”, complementa Hans. Atualmente, a Guarde Móveis em Aracaju oferece quatro tipos de espaços, que variam no tamanho e podem ser alugados por mensalidades a partir de R$ 120.

Sobre a franquia

A Guarde Mais é pioneira no serviço de self storage no Brasil, atuando no mercado desde 2008, com 30 unidades em 13 estados. São eles: Espírito Santo, Minas Gerais, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Paraná, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Santa Catarina, São Paulo.

Em 2016, a empresa registrou um crescimento de 160%, com aumento expressivo em 2017 de 223%. Para 2018, a meta é atingir a marca de 40 lojas no país.

Em Sergipe, a Guarde Mais está localizada na Avenida Tancredo Neves, número 3543, bairro Jabotiana, Aracaju. Para mais informações, entre em contato pelos telefones (79) 3247-3625 e (79) 99602-2254 ou pelo email: aracaju@guardemais.com.br. Através do site www.guardemais.com.br você também pode conhecer melhor o serviço.

Deixe uma resposta