III Feira de Imóveis Ademi/SE iniciará na quinta, 23

0
Feira Ademi em 2016. Crédito: ascom

A Associação de Dirigentes das Empresas do Mercado Imobiliário de Sergipe já iniciou os preparativos para a realização da III Feira de Imóveis Ademi/SE. O evento vai acontecer entre os dias 23 e 26 de novembro e terá milhares de imóveis residenciais e comerciais à venda. Além disso, a edição de 2017 vem com uma novidade: será realizado no estacionamento do Shopping Jardins.

Segundo Mário Nunes de Oliveira, presidente da Ademi/SE, a escolha pelo novo local foi uma estratégia exatamente para aproximar as empresas do cliente, uma vez que a procura por imóveis sempre é de interesse das famílias. “A tendência das feiras é levar os produtos para onde as pessoas já se encontram. Os shoppings são mercados fechados com várias opções de compras e atraem muitas pessoas, principalmente no período de final de ano. Então, o público que vai diariamente ao shopping, com certeza, visitará nossa Feira de Imóveis”, explica Mário Nunes.

“Com certeza, todas as empresas vão ofertar descontos e promoções aos clientes, além de facilidades no pagamento”, declara Mário Nunes

O presidente da Ademi/SE destaca, ainda, que outro fator que contribui bastante para a instalação de feiras em shoppings é a existência de estacionamento a qualquer hora do dia ou da noite, o que é uma grande comodidade. E para garantir ainda mais conforto e segurança, essa terceira edição da Feira vai contar com uma moderna estrutura organizada pela Êxito Eventos. “Será uma estrutura independente e especialmente montada para a realização da Feira, atendendo a 15 estandes de expositores, entre construtoras, imobiliárias e três estandes para os agentes financeiros.

As empresas que vão participar são AC Engenharia, Construtora Celi, Cohab Premium Imobiliária, Empe, Felizola Excellence Imobiliária, Impacto, Jotanunes, Nassal, Norcon Rossi, Primasa Camel, Tecnoconsult Engenharia e Construtora União.

E os agentes financeiros são Caixa Econômica Federal, Banco do Estado de Sergipe (Banese) e Banco do Brasil, que vão tirar dúvidas e realizar simulações e financiamentos durante os quatro dias da Feira. “É da maior importância a presença dos agentes financeiros para dar credibilidade ao evento e assegurar ao cliente a aprovação do crédito e do cadastro no ato da compra”, declara.

Imóveis à venda

Cerca de 3 mil unidades estarão à venda, entre imóveis residenciais e comerciais, para os mais diversos nichos de mercado. Além disso, serão oferecidos unidades em estoque, empreendimentos em construção e lançamentos. “Com certeza, todas as empresas vão ofertar descontos e promoções aos clientes, além de facilidades no pagamento. Por isso, este é um grande momento para realizar a compra do imóvel, uma vez que diversas promoções e descontos serão ofertados por todos os incorporadores”, recomenda.

O presidente da Ademi/SE comenta que a realização de uma feira de imóveis sempre movimenta e aquece o mercado imobiliário exatamente porque as empresas oferecem descontos e facilidades para as vendas. E a apresentação de lançamentos também se mostra como um indício de um novo reaquecimento do mercado. Inclusive, segundo ele, todas as empresas em Sergipe já apresentam índices positivos de vendas e a procura tem sido maior do que o registrado no semestre anterior.

“As medidas tomadas pelo Governo Federal em relação à redução da taxa Selic e a liberação de recursos para o setor garantem um número maior de contratos e negócios futuros. Temos a certeza de que, em 2018, teremos um aquecimento nas vendas e, consequentemente, redução do estoque e ainda mais lançamentos”, analisa.

SERVIÇO:

Evento: III Feira de Imóveis Ademi/SE

Local: Estacionamento do Shopping Jardins

Data: de 23 a 26 de novembro de 2017

Horário: de quinta a sábado, das 10h às 22h, e, no domingo, das 10h às 20h

Via ascom

Deixe uma resposta