Impacto e Caixa assinam contrato para financiar 1ª etapa do Villa das Flores

0
Henrique Côrtes, sócio administrador da Construtora Impacto

A construtora Impacto assinou contrato com a superintendência da Caixa Econômica Federal para financiar a primeira etapa do empreendimento Villa das Flores. A assinatura do documento aconteceu na última quinta-feira, 14, na sede da superintendência da Caixa.

Segundo Henrique Côrtes, sócio administrador da Construtora Impacto, o investimento é pontapé inicial para as obras. “Com assinatura do contrato podemos começar a fazer as contratações e a triagem dos clientes . O empreendimento já está aprovado pela Caixa e a partir de agora, podemos iniciar a construção da  primeira etapa, empreendimento que corresponde a 192 unidades”.

O superintendente da Caixa Econômica Federal em Sergipe, Marco Antônio Queiroz, enalteceu a relevância do empreendimento para a população. “A Impacto está de parabéns,  pois desenvolveu um produto com inovação e um diferencial com relação ao público. As famílias vão morar dentro de Aracaju, em uma área bem localizada. Sem falar da importância da geração de empregos para uma obra desse porte, que pode gerar até 250 empregos diretos, fora os indiretos”, comentou Queiroz.

Superintendente da Caixa Econômica Federal em Sergipe, Marco Antônio Queiroz

O gerente Regional de Construção Civil em Sergipe, Rubens Fülber também celebrou a assinatura do contrato. “Estamos felizes comemorando a assinatura de mais um contrato de financiamento, dessa vez, do Villa das Flores. Assim, consolidamos a parceria desse sucesso entre Caixa e Impacto, que já realiza há muito tempo o sonho da casa própria de muitas famílias sergipanas”.

Villa das Flores

Localizado na melhor área da Av. Euclides Figueiredo, o empreendimento conta 19 torres dentro de uma área com tranquilidade, lazer e segurança. As unidades custam a partir de R$113 mil e o Villa das Flores integra  a faixa de até 1,5 do Programa Minha Casa Minha Vida,  onde tem uma taxa de juros menor que a faixa 2 e um subsídio maior. As informações completas do empreendimento podem ser consultadas no site da empresa: construtoraimpacto.com.br.

Por Danielle Cavalcante, da Equipe Vip

Deixe uma resposta