Inscrições abertas para Aulão Solidário para o concurso da PM de Alagoas

0

Com objetivo de unir conhecimento e solidariedade, será realizado um aulão solidário para o concurso da Polícia Militar de Alagoas. O aulão acontecerá no cursinho Passe Aqui, no Conjunto João Alves, no dia 30 de setembro. Inicialmente serão disponibilizadas 100 vagas

O aulão tem como público-alvo, interessados em carreira militar e quem vai fazer o concurso da PM Alagoas. A inscrição pode ser realizada no cursinho Passe Aqui, no conjunto João Alves. Os alimentos serão doados para famílias carentes.

O professor André Lucas explica que durante o aulão acontecerá a revisão das disciplinas de Direito Constitucional, Penal, Estatuto da Polícia Militar e Regime Disciplinar da PM Alagoas. As aulas acontecerão de 14h às 17h.

Aulão solidário
O primeiro aulão aconteceu no dia 22 de julho para o concurso da PM da Bahia. Os alimentos arrecadados foram doados para a Creche de Almir do Picolé. Segundo o professor André Lucas, o aulão é uma forma de ajudar quem tem interesse em passar em concurso público e ajudar famílias carentes ou instituições com a doação dos alimentos.

“O aulão tem dois grandes objetivos: primeiro fazer com que as pessoas passem no concurso e o segundo é ajudar quem precisa. A ideia surgiu desde quando comecei a estudar para concurso público. Já que os concursos mudaram a minha vida e eu sempre quis fazer algo, mas essa ideia só foi se concretizar quando comecei a dar aula e percebi que muitos alunos não tinham condições de participar dos aulões que eram pagos. Daí surgiu a ideia”, conta André Lucas.

Sobre o professor
O professor André Lucas ministra aula em cursinhos preparatórios para concursos e tem experiência em concursos voltados para a área de segurança pública. Ele já foi aprovado nos seguintes concursos: Fuzileiros Navais- Marinha, EsSA-(escola sargento das armas), Polícia Militar de Sergipe, Concurso para Agente Penitenciário da Bahia, CFO-MG e Polícia Civil de Pernambuco.

 

Deixe uma resposta