JFC realiza show com tenor Sabino Martemucci

0

O maestro e tenor italiano, Sabino Martemucci, está de volta ao Brasil e prepara uma série de apresentações e master class de ópera para o público sergipano. O primeiro concerto acontece na próxima sexta-feira, dia 21, no terraço do JFC Trade Center, no bairro jardins.

Para este show, que terá entrada franca, o músico traz um repertório que inclui ópera, canções tradicionais italianas, clássicos internacionais, tango e Bossa Nova.

Ainda dentro desta programação, o restaurante Va Bene Gourmet, que fica no mesmo edifício, oferece um menu especial para aqueles que desejam apreciar um bom jantar logo em seguida. O jantar contará com dois cardápios e custará R$ 80,00.

As reservas podem ser feitas através do número 079 30243033.

Master class

Os cantores sergipanos que desejam aprimorar suas técnicas no canto lírico terão a oportunidade de participar de um curso intensivo de ópera entre os dias 17 e 21 de janeiro de 2019. As aulas serão ministradas pelo maestro Sabino que, além de atuar como cantor de ópera há cerca de vinte anos, possui doutorado em canto e centenas de apresentações nos principais teatros da Europa e América do Norte.

Show no Café da Gente

Também no mês de janeiro, Sabino apresentará um show especial no restaurante Café da Gente, que fica anexo ao Museu da Gente Sergipana, localizado à Avenida Ivo do Prado, n° 398.

Mais informações no número 79 991309190.

Deixe uma resposta