Justiça do Trabalho promoverá ato público no dia 31

0

No dia 31/03/2017, o TRT da 20ª Região promoverá Ato Público para lançamento da campanha em prol da valorização da Justiça do Trabalho, com o lema “Justiça, nosso trabalho!”. O movimento será realizado simultaneamente por todos os Tribunais Regionais do Trabalho do país.

A manifestação tem como objetivo chamar a atenção da população para as graves consequências de declarações contrárias à imagem institucional da Justiça trabalhista. De acordo com o desembargador presidente do TRT20, Thenisson Santana Dória, o Ato representa um repúdio ao desonroso tratamento dado à JT.

“Essa é uma Justiça firmada na paz social e na solução de conflitos, nos moldes constitucionais, com respeito à livre iniciativa e à valorização do trabalho. Portanto, conto com a prestimosa colaboração de todos em participar desse momento de fundamental importância”, disse o desembargador presidente.

A manifestação acontecerá das 9h até as 11h, no átrio do Fórum Dantas do Prado, localizado na Av. Carlos Rodrigues da Cruz, s/nº, Bairro Capucho, Centro Administrativo Gov. Augusto Franco.

Deixe uma resposta