Lançamento da Construtora Impacto possui apartamentos para PcDs

Villa das Flores dispõe de unidades com adaptação para facilitar o dia a dia das pessoas com deficiência

0

A Construtora Impacto disponibiliza no lançamento deste ano, o Villa das Flores, unidades destinadas e adaptadas à Pessoa com Deficiência (PcD). No total, são 10 apartamentos com projeto arquitetônico que atende a futuros moradores que tenham algum tipo de deficiência física ou visual.

Todas as adaptações necessárias serão executadas na obra, desde a área comum do empreendimento, até a área privativa, onde os espaços favorecem a livre circulação de um cadeirante.

De acordo com o diretor de Planejamento e Comercial da construtora, Marcus Côrtes, a preocupação da construtora é em atender todos os públicos em suas necessidades.

“Para nós, disponibilizar essas unidades é um ato de responsabilidade e cuidado com o próximo, pois torna o nosso empreendimento acessível para todos, sejam visitantes ou moradores, sem exceção, desde a entrada, à área de lazer, até os apartamentos”, explica.

Os imóveis para PcDs já estão disponíveis para aquisição. As unidades estão bloqueadas até dezembro para serem vendidas apenas à PcDs, mas caso não haja demanda, poderá ser construída a unidade comum e liberada a venda para o público em geral.

O empreendimento será erguido no Bairro Porto Dantas, próximo ao Centro de Aracaju. Há opções de dois quartos, com área de lazer completa com piscina, deck, parque, quadra de esporte, salão de festas, academia ao ar livre e área de preservação.

O Villa das Flores dispõe de 19 torres, com quatro pavimentos por andar e está inserido no Programa Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal. Os interessados que estiverem enquadrados no programa, poderão obter até R$ 31 mil de subsídio, além das condições especiais de entrada fornecidas pela construtora.

Para mais informações, basta entrar em contato com a Central de Vendas da Impacto, pelo telefone (79) 3022-3355, ou acessar o site construtoraimpacto.com.br.

Deixe uma resposta