Matheus Moura recebe convite para seguir carreira em São Paulo

0

A estrutura educacional proporcionada pelo Colégio do Salvador aos seus alunos nesses 82 anos de tradição possibilita aos jovens estudantes, alçar voos sem limites.  A história de êxito do nosso aluno e mesatenista Matheus Moura exemplifica a nossa finalidade.

Em mais uma experiência de sucesso, Matheus Moura embarcou no último dia 31 de julho para morar em Bauru/SP. O mesatenista foi convidado pelo Centro de Excelência Associação Nova Era de Tênis de Mesa, o maior centro deste esporte no Brasil, para fazer parte da equipe de alto rendimento.

O atleta vai dividir o seu tempo entre os estudos e treinamento intensivo, com foco no aprimoramento técnico, físico e na busca por uma tão sonhada vaga na Seleção Brasileira – ranking Infantil.

Emocionado, o pai do de Matheus, Eneas Moura, fala da sua gratidão pelo apoio recebido do Colégio do Salvador para o desenvolvimento do filho.   “Agradecemos muito a colaboração do Colégio do Salvador, que sempre contribuiu de forma efetiva para a construção desse sonho. A direção da escola deixou o Colégio de portas abertas para receber meu filho quando retornar”, destacou.

Eneas afirmou ainda: “Como pai, sinto muita saudade, mas também fico feliz em saber que Matheus está indo para o maior centro de tênis de mesa do país. Ele vai amadurecer na carreira esportiva, mas também com ser humano”, concluiu.

Por Danielle Cavalcante, da Equipe Vip

Deixe uma resposta