Mercantil Rodrigues completa 57 anos

0
Eduardo Wanderley, diretor do Mercantil Rodrigues - foto de Filippe Araújo

Para comemorar seus 57 anos, a rede Mercantil Rodrigues realiza uma campanha especial de aniversário com preços baixos, ofertas relâmpago, degustações e outras surpresas em loja para os clientes de 30 de abril a 3 de junho. Entre os destaques estão produtos indispensáveis nas compras do mês, como frango congelado, linguiça, óleo de soja, leite, ovos, feijão, manteiga, café, sabão em pó, com descontos agressivos.

De acordo com o diretor do Mercantil Rodrigues, Eduardo Wanderley, a campanha deve aumentar as vendas em 15% no período. “Estamos com grandes ofertas para abastecer as famílias com qualidade e em itens de maior procura pelos pequenos e médios comerciantes, como condimentos, itens de limpeza e mercearia”, afirma.

Com mix superior a 10 mil produtos, entre mercearia, alimentos, perecíveis, embalagens, bazar, higiene, bebidas e limpeza, os clientes poderão acompanhar as ofertas de aniversário nas redes sociais (Facebook, instagram e Whatsapp), aplicativo, TV, e-mail marketing, rádio, metrô, encartes semanais e carro de som.

Uma das principais redes de atacarejo de Sergipe, o Mercantil Rodrigues aceita todos os cartões de crédito, incluindo o cartão Cencosud/GBarbosa, além de oferecer aos seus clientes outras comodidades, como sacolas plásticas e estacionamento gratuito.

SOBRE O MERCANTIL

Tudo começou em 1961 com a primeira loja do Mercantil Rodrigues em Salvador, no bairro da Calçada. Do pequeno negócio na tradicional feira livre de São Joaquim, o mercadinho se tornou uma rede de supermercados, oferecendo preços baixos e abastecendo as famílias e também os pequenos, médios e grandes comerciantes regionais. No total são oito lojas distribuídas na capital baiana, Feira de Santana, Lauro de Freitas, Juazeiro e Aracaju, que recebem diariamente mais de 15 mil clientes. Entre as muitas mudanças vivenciadas pelo Mercantil Rodrigues, a mais marcante aconteceu em 2007, quando a rede passou a fazer parte do grupo chileno Cencosud, quarto maior varejista do Brasil. Em 2017, a loja da Calçada passou por uma grande reforma de R$ 30 milhões e as duas lojas de Feira de Santana, nos bairros de Cidade Nova e Kalilandia, também passaram por reformas de modernização.

Deixe uma resposta