Mostra de Cinema e Direitos Humanos começa amanhã, 16

O circuito é uma realização do Ministério de Direitos Humanos, com produção nacional do Instituto Cultura em Movimento (ICEM) e será realizado simultaneamente nas 26 capitais e no Distrito Federal

0

Tudo pronto para levar arte, informação, ampliar debates e o respeito às diversidades através da linguagem cinematográfica. Nesta terça-feira, dia 16, às 18 horas, no Museu da Gente Sergipana, em Aracaju, acontece a abertura da 11ª edição da Mostra de Cinema e Direitos Humanos.

O circuito é uma realização do Ministério de Direitos Humanos, com produção nacional do Instituto Cultura em Movimento (ICEM) e será realizado simultaneamente nas 26 capitais e no Distrito Federal. Logo na abertura serão exibidos dois curtas: ‘Depois que te vi’ (de Vinícius Saramago. Temática: Direito das pessoas com deficiência) e ‘De que lado me olhas’ (de Ana Carolina de Azevedo e Helena Sassi. Temática: Diversidade sexual / Cidadania LGBT).

A programação no Museu da Gente Sergipana vai de 16 a 21 de maio. De 24 a 26 de maio, as exibições acontecerão na Universidade Tiradentes (Unit), Campus Farolândia. No site da Mostra e na fanpage é possível acompanhar detalhes de cada filme, quais sessões serão seguidas de debate e quais terão audiodescrição.

Serviço
O quê? Abertura da 11ª Mostra Cinema e Direitos Humanos
Quando? Terça-feira, dia 16
Onde? Museu da Gente Sergipana
Horário: 18 horas

Via Assessoria de Comunicacação

Deixe uma resposta