Norcon Rossi realiza ‘sunset meeting’ com profissionais em celebração ao Dia do Arquiteto

Evento aconteceu no decorado do Mansão Constâncio Vieira, localizado no próprio empreendimento, e reuniu arquitetos para um fim de tarde de bate-papo e descontração

0

A Norcon Rossi abriu as portas do luxuoso apartamento decorado do Mansão Roberto Constâncio Vieira, que está sendo construído na região do Jardim Europa, no bairro Jardins, para arquitetos, na última quarta-feira, 13. O motivo da ação, foi receber arquitetos num descontraído ‘sunset meeting’ na varanda gourmet do empreendimento, em comemoração ao Dia do Arquiteto.

Os profissionais também aproveitaram o momento para conhecer algumas unidades do Mansão, que já está em fase final de obras, além das áreas comuns. Para a arquiteta Socorro Gurjão, que está desenvolvendo dois projetos arquitetônicos em unidades do empreendimento, o convite foi de extrema importância.

“Além de comemorar o nosso dia, o Dia do Arquiteto, a visita também foi importante para observar detalhes da obra, do andamento, além de conhecer o decorado que foi montado dentro de uma unidade real. Também parabenizo a construtora pela qualidade da construção, com localização impecável para este empreendimento sofisticado”, ressalta Socorro.

A arquiteta Gleuse Ferreira também elogiou a ação realizada pela Norcon Rossi. “Achei muito válido esse encontro, porque pudemos conhecer melhor o empreendimento, além de conversar e comemorar junto aos colegas arquitetos e à equipe da construtora. Foi uma ideia maravilhosa”, afirma a profissional.

O evento contou também com a participação da Home Design na produção do ambiente. A gerente Comercial, Karine Oliveira, falou sobre a parceria realizada com a Norcon Rossi. “Já somos parceiros há algum tempo, de outros projetos, e para nós é sempre positivo trabalhar com a construtora, principalmente num projeto como esse, do Mansão Roberto Constâncio Vieira”, destacou.

Projeto diferenciado
Durante o evento, a direção da Norcon Rossi e o arquiteto Paulo Rehm, que assina o projeto, apresentaram detalhes da obra, que será entregue no ano que vem, bem como falou sobre o grande diferencial do residencial, que dispõe de unidades duplex, com 326 metros quadrados de área privativa.

“É um projeto de destaque, diferente do que já fazemos no escritório e foi um desafio muito prazeroso. O duplex é uma ideia inovadora porque o Mansão Roberto Constâncio Vieira traz não só algumas unidades, como em outros empreendimentos, mas sim uma coluna inteira dedicada a eles. Hoje, poder receber outros colegas para acompanhar o início do resultado do nosso trabalho e também para comemorar o nosso Dia é maravilhoso”, complementa Paulo Rehm.

A diretora de Marketing e Comercial da construtora, Caroline Teixeira, também falou sobre o projeto, num bate-papo descontraído com os profissionais. “Aproveitamos para convidá-los nesta semana que se comemora o Dia do Arquiteto, para conhecer a obra, a área de lazer e o diferenciado duplex, diferente de tudo que já existe em Aracaju. A proposta foi de recebê-los no decorado, que agora está inserido no próprio empreendimento, para um fim de tarde de celebração”, afirma a diretora.

Sobre o Mansão Roberto Constâncio Vieira
Com opções de plantas de 219 e 326 metros quadrados de área privativa, o Mansão Constâncio Vieira surpreende pela alta qualidade do projeto e da execução. O empreendimento está sendo erguido na Rua Monsenhor Olívio Teixeira, com vista para o Parque da Sementeira, para o rio e o mar. Localizado em via sossegada, está ao mesmo tempo ao lado de toda conveniência e infraestrutura do bairro Jardins.
Para saber mais sobre o empreendimento, bem como visitar a unidade decorada, os interessados podem procurar os corretores de plantão no local da obra, que está com acesso pela Alameda Espanha. Confira!

Deixe uma resposta