Núcleo de Produção Digital de Aracaju oferece cursos de direção e roteiro avançados

Para se inscrever é necessário obedecer aos pré-requisitos de cada curso. No curso de direção avançada, o interessado deve comprovar a realização de um curta-metragem. Já no curso de roteiro avançado, é necessário comprovar a submissão de algum roteiro em premiação ou algum roteiro realizado

0

As inscrições para os cursos de direção avançada e roteiro avançado, oferecidas pelo Núcleo de Produção Digital Orlando Vieira, de Aracaju (SE), já estão abertas e seguem até o dia 14 de novembro.

Para se inscrever é necessário obedecer aos pré-requisitos de cada curso. No curso de direção avançada, com Wagner Mazzega, o interessado deve comprovar a realização de um curta-metragem. Já no curso de roteiro avançado, com a Trincheira Filmes, é necessário comprovar a submissão de algum roteiro em premiação ou algum roteiro realizado. Serão disponibilizadas dez vagas para o curso de roteiro e 20 vagas para o curso de direção.

Também é necessário observar atentamente o calendário de inscrições e o método de preenchimento das informações. O resultado dos selecionados sai no dia 21 de novembro. Os cursos serão realizados em quatro datas aos finais de semana (no último final de semana de novembro e nos três primeiros finais de semana de dezembro).

O local de realização será o Centro Cultural de Aracaju, onde está instalado o Núcleo de Produção Orlando Vieira e a recém-inaugurada Sala de Audiovisual “Cândido Aragonez”, que possui os equipamentos cedidos pelo Minc.

Via Ascom

Deixe uma resposta