Parque da Sementeira será cenário de festas dos 163 anos de Aracaju

0
Foto: Marcos Rodrigues (PMA)
Aracaju completará 163 anos no dia 17 de março e o Parque Augusto Franco, administrado pela Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb), será cenário de celebrações.
Neste período, o espaço mais conhecido como “Parque da Sementeira” reunirá fiéis frequentadores, visitantes e até turistas, todos envolvidos pelo sentimento de amor para com a capital dos sergipanos.
“O parque recebe cuidados diários e neste momento tão especial não poderia ser diferente. O encanto do lago e das áreas verdes nos levará a sentir ainda mais amor pela cidade que está sendo conduzida para reencontrar a qualidade de vida”, ressaltou a coordenadora do espaço, Maria Arcieri.
 
Programação no parque
A primeira atividade  festiva no parque acontecerá na manhã do próximo domingo, 11, com a chegada do Passeio Ciclístico “Aniversário da Cidade”. A promoção deste evento é da Prefeitura de Aracaju, por meio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT). Já por intermédio do Governo do Estado de Sergipe e os institutos Marcelo Déda e Banese, às 17h deste dia, será inaugurado o Monumento Marcelo Déda.
No outro domingo, 18 de março, a partir das 16h, as apresentações de grupos de cultura popular e da Orquestra Sinfônica de Sergipe encantarão os visitantes do parque.
Confira a programação geral dos 163 anos de Aracaju, em: www.aracaju.se.gov.br
Via ascom Emsurb

Deixe uma resposta