Páscoa: GBarbosa estima crescimento de 30% nas vendas do setor de Panificação

Os produtos mais procurados neste período são os panetones trufados e o Pão de Páscoa

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Além dos tradicionais ovos de chocolate, os panetones trufados e o pão de Páscoa continuam ganhando cada vez mais destaque nas gôndolas e na mesa dos sergipanos durante a Semana Santa. A expectativa do GBarbosa é de que ocorra um crescimento de 30% no setor de panificação graças a esses produtos.

Este ano, o consumidor encontrará muita variedade no setor de panificação, com o lançamento do pão de Páscoa Realeza, Trufado de Doce de Leite e de Brigadeiro e o retorno de sabores já consagrados no gosto dos consumidores, como por exemplo, os panetones de frutas, trufado com pimenta, trufado napolitano, gotas de chocolate, parmesão e a venda de chocolate à granel. “Faremos uma Páscoa inesquecível para nosso cliente”, afirma Adriano Morales, gerente comercial de Perecíveis do GBarbosa.

“Amo panetone e, graças ao GBarbosa, posso consumir esse produto tão querido por mim o ano inteiro. Gosto muito das versões trufadas e minha família também”, garante a aposentada Maria do Carmo Silva.

Para a funcionária pública Suzana Carvalho, é o pão de Páscoa que não pode faltar de jeito nenhum na Semana Santa. “Frequento o GBarbosa praticamente todos os dias, muito por causa da panificação, que considero uma das melhores no bairro em que moro. É muito rica em produtos diferentes. Amo pão de Páscoa e fico muito feliz em saber que o GBarbosa vai trazer inovação nos sabores. Com certeza vai deixar nossa Páscoa ainda mais saborosa”, finaliza.

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