Projeto do Le Provence é premiado pela revista ArteAmbiente

0

O projeto de decoração da área comum do Le Provence, empreendimento da Norcon Rossi, foi premiado no final de novembro, durante a cerimônia ‘Prêmios ArteAmbiente de Arquitetura e Decoração’.

Assinado pelo escritório Gilvan Accioli Arquitetura, o projeto venceu na categoria Ambientação de Área Comum de Condomínio Residencial. A parceria de sucesso entre o arquiteto e a construtora rende premiações há três anos.

Brinquedoteca do Le Provence

“Somos invictos no prêmio. Essa categoria existe há três anos e o nosso escritório ganhou as premiações sempre com projetos feitos para a Norcon Rossi”, destacou o arquiteto Gilvan Acciolli.

Projetos dos empreendimentos Horizon Jardins e do Jardins de Londres também já foram premiados pela revista em anos anteriores. Atualmente, Gilvan desenvolve uma proposta sofisticada e inovadora  para o luxuoso Mansão Roberto Constância Vieira, empreendimento de alto padrão da Norcon Rossi.

Academia do Le Provence

Mais de 20 projetos concorreram ao prêmio, que contou com uma comissão julgadora formada por importantes nomes da arquitetura e do design do Brasil.

“Ao desenvolver cada projeto, temos o desafio de ir além. Queremos sempre criar algo surpreendente e inovador. Sempre nos preocupamos com resistência, design e conforto. Assim foi no Le Provence, onde a Norcon Rossi entregou a área de lazer equipada, decorada, levando sempre em consideração a qualidade e a valorização do empreendimento”, ressaltou o arquiteto.

Salão de festas do empreendimento

Premiação

O prêmio ArteAmbiente de Arquitetura e Decoração reconhece, a partir das categorias indicadas, os melhores prestadores de serviço e as melhores empresas do ramo. A escolha dos vencedores é feita através dos profissionais de Design de Interiores, Arquitetos e Decoradores que desenvolvem seus trabalhos em Sergipe.

Deixe uma resposta