Reforme a geladeira e anime a cozinha com essas dicas

0
Geladeira envelopada e divertida. Foto: pinterest

Ornamentar o lar se torna inquietude para quem gosta de lugar atrativo, seja enfeitando sala, quartos ou qualquer outro compartimento da casa.  E vamos combinar que depois de uma mudança no décor, o astral fica outro.

Um objeto que pode, após uma bela repaginada, se tornar atrativo, é a geladeira. Sim, ela mesma, que fica aí no cantinho da sua cozinha! O refrigerador é, provavelmente, um dos eletrodomésticos indispensáveis de qualquer lar.

Você pode, por exemplo, dar outra vida a uma geladeira que esteja em estado desgastado ou com algumas imperfeições. Com pouco investimento e algumas dicas, você poder manter o bom aspecto do seu eletrodoméstico, tirando ela do cantinho e quem sabe, sendo o centro das atenções.

Soluções práticas

Sem precisar gastar muito, você pode aderir ao adesivo, é uma ótima opção para decorar locais que estejam com pequenos arranhões, podendo posicioná-los estrategicamente em áreas descascadas.  Escolha o adesivo que mais lhe agrada e personalize!

Outra dica bacana é o envelope. O termo envelopamento pode não ser muito comum, mas consiste na técnica simples de revestir toda a geladeira ou parte dela, com adesivos contínuos, dando uma aparência renovada. Frente, lateral, completo. Escolha como envelopar. É importante lembrar que é preciso medir e anotar as medidas da sua geladeira e carregar com você na hora da compra.

Se você tem um daqueles cortadores de papel, manda ver nas bolinhas! Você pode distribuí-las de uma forma mais homogênea ou pode colar mais bolinhas em uma parte do que em outra, dando um efeito degradê.

Com essas dicas, tenho certeza de que descartou a ideia de mandar a boa e velha geladeira para o ferro velho, não é mesmo?  Agora é comprar os adereços ou encomendar seu adesivo e mãos à obra!

Por Yslla Vanessa, da equipe vip

Deixe uma resposta