Réveillon da Orla da Atalaia vai contar com atrações locais e nacionais

Neste ano, o evento será realizado numa parceria entre a Prefeitura de Aracaju, o Banese e o Setransp

1
The Baggios: uma das bandas que irão se apresentar na tradicional festa de réveillon

A Orla da Atalaia receberá, neste ano, a retomada da tradicional festa de Réveillon, realizado pelo poder público municipal. Neste ano, o evento será realizado numa parceria entre a Prefeitura de Aracaju, o Banese e o Setransp.

Patusco, escola de samba pernambucana, também faz parte das atrações da festa

A festa, que vai contar com atrações locais e nacionais, acontecerá em frente à Passarela do Caranguejo e contará com as bandas Patusco (PE), The Baggios (SE), Ultrasamba (SE) e Maysa Reis (SE), além da queima de fogos da virada de ano.

“Buscamos apoios e conseguimos que o Banese e o Setransp se unissem à prefeitura, o que foi fundamental para que o evento se concretizasse. É importante entender que o Réveillon não é só festa. É cultura e economia. O trading turístico está aplaudindo. É a valorização da nossa cultura. Ficamos felizes em conseguir realizar esta festa”, destacou o responsável pela organização do Réveillon, o presidente da Funcaju, Silvio Santos.

Confira os horários das atrações:

21h30 – Maysa Reis
22h30 – The Baggios
00h – Queima de Fogos (15 min de duração)
00h30 – Patusco
2h – Ultra Samba

Com informações da PMA

 

1 COMENTÁRIO

  1. […] Réveillon da Orla da Atalaia A Orla da Atalaia receberá, neste ano, a retomada da tradicional festa de Réveillon, realizado pelo poder público municipal. A festa, que vai contar com atrações locais e nacionais, acontecerá em frente à Passarela do Caranguejo e contará com as bandas Patusco (PE), The Baggios (SE), Ultrasamba (SE) e Maysa Reis (SE), além da queima de fogos da virada de ano. Saiba mais aqui. […]

Deixe uma resposta