Salvador Celebration marca encerramento do ano letivo

0
Foto: Roberto Trindade

Os alunos do Fundamental Menor do Colégio do Salvador participaram, na última sexta-feira, 17, da segunda edição do “Salvador Celebration” que marcou o encerramento letivo das turmas do 2º ao 5º ano.

A diversão contou com uma pista de dança na quadra da escola, animada pelo DJ Virgílio, além da participação de um grupo de hip hop que colocou os pequenos para dançar. Ao som de hits atuais, a criançada também pôde se divertir em brinquedos como pula-pula e cama elástica.

Para a coordenadora do Fundamental Menor, Maria Lobão, a realização da segunda edição da festa com a mesma temática se deu ao sucesso da anterior. “Hoje celebramos a culminância de um ano muito bem trabalhado. Estamos fazendo, de novo, o evento com o tema “Salvador Celebration”, porque acreditamos que as cores representam diversão e alegria. Com a festa, trazemos para elas a importância de se divertir, de confraternizar com os colegas e as professoras, num momento diferente dentro da escola. É a finalização de um ano de saúde, de paz e, mais uma vez, o Colégio do Salvador compartilha essa energia do bem”, afirmou.

A parte final trouxe a surpresa da apresentação dos alunos para seus pais, para quem foi liberada a entrada no final. Alegria geral a junção pais e filhos num arco-íris de cores.

Diversão

O ponto alto da festa foi a explosão de cores, com tintas em pó distribuídas entre os alunos, que coloriram o evento. A inspiração é do grande evento mundial Happy Holi, onde os frequentadores vestem branco e recebem tintas para incrementar a diversão com cor e alegria.

O aluno Leonardo Mendonça, do 5º ano, falou sobre a participação na festa. “Eu gostei muito da festa, porque posso brincar e conversar com os meus amigos. A melhor parte é a da distribuição das tintas coloridas, é muito divertido”, afirmou.

A pequena Maria Cecília Vieira de Andrade, do 3º ano, também contou como se divertiu durante o evento. “Foi muito legal dançar com as amigas, brincar com as cores e me despedir dos colegas e das professoras, porque vamos entrar de férias. Também adorei a apresentação de ‘hip hop’”, pontuou.

 

Deixe uma resposta