Supermercados funcionarão em plantão de Natal

Oito lojas do GBarbosa na Bahia e em Sergipe abrirão nesta sexta (21) e funcionarão, sem fechar, até o sábado (22)

0

Para quem ainda não comprou os presentes natalinos ou precisa encontrar tempo para finalizar os preparativos para a ceia, o GBarbosa estará com um plantão especial em oito lojas em Sergipe e na Bahia, que abrirão amanhã, 21 de dezembro, fechando somente na noite do dia 22. As demais lojas da rede abrirão mais cedo no sábado, às 6h, e outras funcionarão em horário estendido à noite.

Aves, panetones, queijos, frutas secas, espumantes, vinhos e cervejas estão entre os itens mais procurados. Com a experiência surpreendente durante a madrugada da Black Friday, a rede vai repetir a aposta. “Abrimos algumas lojas à meia-noite na Black Friday e percebemos um grande movimento logo nas primeiras horas. Percebemos que o cliente valoriza esse tipo de iniciativa, tanto para ser o primeiro a aproveitar as ofertas ou para fazer as compras com tranquilidade, escolhendo horários de menor movimento”, conta Frederico Pereira, diretor de Operações do GBarbosa.

Confira as lojas GBarbosa que funcionarão em horário especial do dia 21 a 22/12:

SERGIPE
GBarbosa Jardins e Hiper Sul – abrem às 7h do dia 21 e seguem até à meia-noite do dia 22; Reabrem às 7h e 7h30, respectivamente, no dia 23;
Francisco Porto – abre às 6h30 do dia 21 e encerra à meia-noite do dia 22; Reabre às 7h do dia 23;
Hiper Norte – abre às 6h do dia 21 e encerra às 22h do dia 22; Reabre às 7h do dia 23;
Hiper Lagarto e Estância – abrem às 7h do dia 21 e seguem até às 20h do dia 22; Reabrem às 7h do dia 23;

BAHIA
Costa Azul e Iguatemi – Abrem às 7h do dia 21 e fecham às 22h do dia 22/12

Deixe uma resposta