Teatro Atheneu recebe Tributo a Cazuza no dia 13 de maio

0

O palco do Teatro Atheneu receberá o musical Exagerado – Tributo a Cazuza, no dia 13 de maio, sábado, às 21h. As canções serão interpretadas pelo ator Valério Araújo, aclamado pela crítica como o melhor cover de Cazuza no Brasil.

No palco, Valério  interpreta as duas principais fases de Cazuza: quando ele era vocalista do Barão Vermelho, e também o estouro de sua carreira solo. O ator descobriu sua vontade de homenagear Cazuza durante um caraoquê, onde recebeu um convite para compor o grupo cover.

O repertório de “Exagerado – Tributo a Cazuza” é composto de grandes sucessos como “Bete Balanço”, “Ideologia”, “O tempo não para”, “Codinome Beija-Flor”, “Exagerado”, entre outros clássicos que marcaram uma geração.

Os ingressos custam R$80,00 (inteira) e R$40,00 (meia). Além disso, Clientes Porto Seguro, Assinantes Cinform, Clientes Superlux e alunos da Maurício de Nassau têm direito a 50% de desconto.

A compra pode ser feita na bilheteria do Teatro, pela internet ou pelo telefone: (79) 3003-9176, de segunda a sábado das 11h às 19h.

Deixe uma resposta