TRT20 leiloará imóveis localizados na Avenida Paulista

0

O Tribunal Regional do Trabalho da 20ª Região (TRT20) realizará no dia 27/07/2017, a partir das 8h30, no auditório do Tribunal, localizado à Av. Carlos Rodrigues da Cruz, s/nº, bairro Capucho, Centro Administrativo Gov. Augusto Franco, em Aracaju/SE, o 23º Leilão Unificado da Justiça do Trabalho.

Serão levados à hasta pública bens penhorados em diversos processos que tramitam nas Varas do Trabalho e no Tribunal. Ao todo, serão 128 lotes contendo bens móveis e imóveis, mobiliário doméstico e comercial, eletrodomésticos, equipamentos para informática, material de construção, aparelhos de ar-condicionado, maquinário industrial entre outros.

Destes lotes, sete são apartamentos no 5º pavimento do Condomínio Edifício Paulista Flat, situado na Avenida Paulista nº 2355, Bairro Bela Vista, no 34º Subdistrito – Cerqueira César – de São Paulo. Cada imóvel possui área comum de 19,671 m², área privativa de 17,700 m² e área total de 37,371 m². A avaliação individual está estimada em R$ 486.000,00 e o lance mínimo é de R$ 243.000,00.

O leilão será realizado nas formas presencial, no auditório do TRT, e eletrônica, através do site da Lance Leilões. O interessado em participar presencialmente deverá se cadastrar no dia e local de realização do evento, apresentando RG e CPF ou procuração, se for o caso. Já aquele que preferir participar via internet deverá fazer o cadastro no site www.lancese.com.br, com antecedência mínima de 24 horas da data do evento.

Para verificar a relação de lotes e todas as informações necessárias à participação no leilão, acesse o edital da hasta pública.

 

Deixe uma resposta