TRT20 realizará Jogos Abertos

0

Entre as atividades comemorativas dos seus 25 anos, o TRT da 20ª Região realizará os Jogos Abertos da Justiça do Trabalho de Sergipe, objetivando promover a integração sócio-cultural-desportiva entre os integrantes do Tribunal e de diversas instituições/entidades convidadas, que são parceiras no desenvolvimento da atividade jurisdicional trabalhista.

Foram convidados para participar: o Tribunal Regional Eleitoral, o Tribunal Regional Federal, o Ministério Público do Trabalho, o Ministério Público da União, a Polícia Federal, o Tribunal de Contas da União, a Advocacia-Geral da União, a Ordem dos Advogados do Brasil e a Associação Sergipana dos Advogados Trabalhistas.

A atividade está sob a responsabilidade do Setor de Programas de Qualidade de Vida do Regional, que elegeu como objetivo “incentivar a prática de esportes e de atividades físicas, contribuindo significativamente para a saúde física e emocional dos participantes, para consolidar a qualidade de vida no trabalho e melhoria dos serviços prestados à sociedade”.

As inscrições serão realizadas, no período de 3 a 28 de julho de 2017, mediante o preenchimento de formulário disponibilizado na intranet do órgão. As instituições e entidades convidadas realizarão as inscrições de atletas e equipes através de contato formal, a ser estabelecido com os membros da comissão de organização dos Jogos.

Poderão participar dos Jogos os servidores, magistrados, procuradores e advogados, inclusive, aposentados e requisitados, do TRT da 20ª Região e dos órgãos, instituições e entidades convidadas. Cada atleta poderá participar de quantas modalidades desportivas desejar, mas não será admitida a espera do participante para a realização de uma competição, sob o pretexto de que está em outra disputa.

Os jogos serão realizados no período de 19 a 23 de agosto de 2017, nas modalidades de futebol de salão, natação (masculino e feminino), futevôlei, vôlei de areia (dupla e quarteto, masculino e feminino), futebol de mesa, tênis de campo e de mesa (masculino e feminino), dama, dominó e xadrez.

 

Deixe uma resposta