
Com a previsão do mercado econômico de redução da inflação para este ano, diversos segmentos se animam com a possibilidade de reaquecimento das vendas. Um deles é o setor imobiliário, que neste ano volta a lançar empreendimentos e espera retomar o crescimento dos negócios.
E neste processo, os eventos e feirões ligados ao mercado imobiliário, realizados regularmente em todo o país, tem um papel fundamental na contribuição das vendas. Aqui em Sergipe, será realizada entre os dias 25 e 28 deste mês, a 13ª edição do Festimóveis e Feirão Caixa da Casa Própria.
O tradicional feirão de imóveis, que acontece todos os anos, tem como objetivo reunir as principais construtoras do estado, oferecendo condições especiais de compra de imóveis, bem como apresentando os lançamentos e tendências do mercado, tanto para a capital Aracaju como para as cidades do interior.

Expectativa
De acordo com o superintendente Regional da Caixa em Sergipe, Marco Antônio Queiroz, a organização do evento está preparando um evento para receber milhares de pessoas, que vão ao local em busca de realizar o sonho da casa própria.
“A nossa expectativa é de repetir o sucesso do já tradicional Feirão Caixa, e que as famílias sergipanas consigam encontrar o imóvel ideal, na localização desejada e o melhor: com preço especial, contando sempre com a Caixa para financiar esse sonho. Também estimamos que as construtoras realizem promoções e condições especiais de venda, para que o evento tenha de tudo para alavancar o setor imobiliário em Sergipe”, destaca.
Dentre as construtoras participantes, estarão a Norcon Rossi, com descontos exclusivos em imóveis já prontos para morar, ideal para quem possui a necessidade de moradia imediata. Já a construtora Impacto, vai levar ao evento opções ainda em construção e também novidades.
Nesta edição, serão oferecidos ao público cerca de três mil imóveis, na planta, em construção ou prontos para morar, distribuídos entre cerca de 20 construtoras e imobiliárias. O evento será realizado no estacionamento do supermercado Extra, no Distrito Industrial de Aracaju (DIA).
Por Danielle Menezes, da Equipe Vip