São Luís abre inscrições para vestibular 2021.1

0

Com as grandes transformações propostas pelos desafios sociais, econômicos e de cenários mutáveis a partir do que é vivenciado pela pandemia do coronavírus, estudar e se manter saudável são os grandes pilares de investimento de uma vida. O setor de educação, em especial, teve um dos modelos mais ágeis para se adequar ao novo normal e demonstrar que investir na carreira é a melhor escolha a se fazer.

E diante desta realidade, a Faculdade São Luís de França (FSLF), com mais de 20 anos de história no ensino superior em Aracaju, abre inscrições para o vestibular 2021.1. A FSLF faz parte do Grupo Tiradentes e conta com um corpo docente formado por mestres e doutores que possuem vasta experiência no mercado de trabalho. Este diferencial permite a união entre teoria e prática para um aprendizado focado nas melhores práticas do mercado de trabalho.

Na São Luís o aluno possui cinco formas de iniciar seus estudos: via vestibular online, com nota do Enem, através de reabertura de matrícula, como portador de diploma ou via transferência externa.

A faculdade investe continuamente na oferta de cursos superiores alinhados às demandas do mercado, tais como: administração, biomedicina, direito, enfermagem, fisioterapia, gestão de recursos humanos, letras, nutrição, pedagogia, psicologia e serviço social.
Com duas unidades em Aracaju, nos bairros Getúlio Vargas e a mais recente, no Salgado Filho, a FSLF oferece uma estrutura física de excelência com o objetivo de acolher o estudante confortavelmente durante a busca do conhecimento. Portanto, o vestibular da São Luís é uma ótima oportunidade para quem deseja seguir uma carreira baseada numa formação de qualidade, com preço justo, política de portas abertas e um acolhimento garantido.

Para realizar a inscrição no processo seletivo ou obter mais informações acesse o site sejasaoluis.com.br.

Deixe uma resposta